DComposição - Volume 1

DComposição - Volume 1




Resenhas - DCompostos


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Rodrigo.Calza 24/01/2024

Um dos melhores universos Alternativos das histórias em quadrinhos! Uma história repleta de ação e drama que não tem medo de matar personagens importantes! Bora seguir para o volume 2!
comentários(0)comente



Fe 25/11/2023

Eu achando que tinha medo do Batman que RI. Reunir o que eu amo: zumbis e batman. Obrigada Dcomics. Amei
comentários(0)comente



Thiago 25/10/2023

.E mais uma vez a Liga da Justiça repele uma tentativa de invasão de Darkseid. Mas desta vez, algo de diferente ocorre, uma praga para a qual nem os maiores heróis dos Universo DC poderiam estar preparados. Não existe diferença entre herói e vilão quando todos são zumbis sedentos por sangue!
comentários(0)comente



Lucas1659 23/05/2022

Tom Taylor meus amigos
Cara que história sensacional! Esse marvel zombies da DC consegue deixar o marvel zombies da marvel no chinelo. Cheia de pontos emocionantes e fluida ? mas az vezes fluída de mais, as coisas acontecem muito rápido e a história pouco tem tempo para respirar. Entendo que o caos ta rolando e as coisas são urgente e não há tempo para luto. Mas gosto de quando a gente como leitor pode valorizar a perda enquanto a história segue. Nesse ponto ele diferente do Scott snyder, que pela mor de deus esse cara enche a história de explicação e com uma escrita pouco inspirada (to comparando os dois pq são os cara que tão guiando o universo dc no momento - scott com seu dark nights: metal).
Enfim, perfeita!
comentários(0)comente



Clóvis Maia 01/03/2022

Atual demais
Tom Taylor é um dos principais nomes da indústria cultural dos quadrinhos no mundo e aqui ele prova isso. Mesmo usando algumas fórmulas que ele já tinha usado (como a crítica as redes sociais em Homem de Ferro Superior e a formação e divisão de equipes em Injustice) ele entrega um título interessante, bem escrito e com ação, drama e questões menores na dose certa e com uma equipe criativa que condiz com a importância do trabalho. Não é uma versão dos Zumbis Marvel.
comentários(0)comente



aku. 18/02/2022

Uma surpresa positiva
PESSOALMENTE falando, eu não curto muito histórias de universos alternativos/futuros alternativos essas coisas. Mas cara, essa aqui foi uma surpresa muito positiva. A hq é simplesmente genial, com um roteiro impecável e que te tira lágrimas em diversos pontos. Tudo, desde a origem do vírus até quem acabou sendo infectado e quem não foi, como tem cura como não tem, é muito bem pensado. Vou logo ver se consigo o volume 2!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nena Flores 04/10/2021

E mais uma vez a Liga da Justiça repele uma tentativa de invasão de Darkseid. Mas desta vez, algo de diferente ocorre, uma praga para a qual nem os maiores heróis dos Universo DC poderiam estar preparados. Não existe diferença entre herói e vilão quando todos são zumbis sedentos por sangue, eu adorei a história ??agora anciosa para o volume 2 ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pucca.Farion 05/10/2020

ótimo ponto de retorno aos quadrinhos
DComposição é uma história de quadrinho incrível, como há anos não lia.

Os personagens são muito bem explorados. O autor conseguiu misturar muito bem as cenas emocionantes, o terror e os alívios cômicos. Pela primeira vez um autor conseguiu me fazer gostar do Damian Wayne. Além disso, o arco do Super-Homem ( e da sua família) é o melhor que li em anos.

Menção honrosa ao Arqueiro Verde a Canário Negro, que roubam a cena quando aparecem.

Um quadrinho indispensável para quem gosta da DC e uma sugestão para todos aqueles que gostam de quadrinhos e não sabem por onde começar.

comentários(0)comente



Lucas.Alves 03/10/2020

Um quadrinho bem divertido.
Dcomposição não é um quadrinho que serio, com discussões maduras. Dito isso, o quadrinho é muito divertido. Ótimo para passar o tempo e sem dúvida beeem melhor que zumbis Marvel
comentários(0)comente



Joel R. 21/09/2020

"Minha mãe costumava me dizer que monstros não existiam ... E tudo começou com algo parecido com um trovão."
DComposição, que reúne as edições originais DCeased 1 a 6 e DCeased: A good Day to Die 1, é uma estória que reúne um pretexto bastante peculiar, o que aconteceria se reuníssemos em uma estória os nossos super heróis com uma trama a lá The Walking Dead ? Tom Taylor consegue "unir" muito bem esses conceitos, e com uma aparente total carta branca da DC.
Pelo que sei, a temática de super heróis em um universo apocalíptico Zumbi não é original da saga de Taylor, mas o que torna DComposição bastante singular é o tratamento do roteirista para com os personagens e os tons bem interessantes que o mesmo vai dando para toda a narrativa. O que eu achei mais interessante, é que apesar de existir clichês narrativos do tema apocalíptico, Taylor consegue ainda surpreender por meio de algumas reviravoltas e perdas de alguns personagens que aparentemente sempre tiveram sob total controle de muitas situações. É muito legal ver que os personagens ali estão bem caracterizados, pois para quem já está familiarizado com o universo da DC, é esperado que algumas atitudes por meio deles aconteçam. Entretanto, existe espaço para evolução de personagens (em termos narrativos e de super poderes) e alianças inimagináveis como surpresas [e que não valem ser estragados com SPOILERS aqui].
Os desenhos de Trevor Hairsine, na estória principal, são excelentes e conversam bastante com toda a narrativa sombria de Taylor. Os infectados trazem todo um tom "Gore", os embates são bem montados e toda a ambientação é bem retratada para trazer os tons apocalípticos necessários.
DComposição de Taylor já virou uma das minhas estórias de quadrinhos predileta, pois considero que é bem necessária como revitalizadora de um mercado que está bem saturado. É incrível como o quadrinho conseguiu me conquistar em poucas páginas, talvez corroborado com meu gosto pelos dois temas (super heróis e zumbis), e já fico na espera para a continuação que já está em andamento nesse momento nos EUA (no momento em que escrevo essa resenha).
Emi 20/10/2020minha estante
Como sempre, suas resenhas são impecáveis!! Adorei saber sobre essa versão do Batman e dos super heróis em geral.




Georgia.Albuquerque 11/09/2020

Quem tiver interesse fiz uma resenha no meu insta @maisumahq
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR