Vingadores Selvagens - Volume 1

Vingadores Selvagens - Volume 1




Resenhas - Vingadores Selvagens


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Thiago 17/03/2023

Extremamente divertido, uma hq q mais é as aventuras de Conan no universo marvel. Se quer profundidade e o uma história densa, essa hq não é para vc. Uma história de ação para te divertir
comentários(0)comente



Ai5lan 03/02/2022

Quero ver Sangue ?
Essa história junta os personagens mais sanguinários e brutais da Marvel: Conan, O Bárbaro, Venom, Justiceiro, Elektra, Wolwerine e Irmão Vodu, só casca-grossa!

Essa história é ideal pra novos leitores e pra quem gosta de muita porrada?
comentários(0)comente



_Jorgeft 11/01/2022

Vingadores com o Conan
Diversão do início ao fim! Cada cena mais épica que a outra e a história é aquilo que deve ser esperar de uma equipe que reúne Conan, Wolverine e Justiceiro... Muito divertido, recomendo!!
comentários(0)comente



Victor Oliveira 25/11/2021

Vingadores Selvagens N°1
Um Bárbaro, uma assassina, um feiticeiro e 3 dos guerreiros mais mortíferos que já existiram, não tinha como dar errado. E de fato não deu.

A história é bem boa (embora muito exagerada) e simples. Além de muito bullying entre os personagens (sobretudo com o Conan).

É uma história que diverte, além de trazer o Conan para o Universo Marvel.

Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Rod Rodman 14/11/2020

Barbaridade!
Juntar Wolverine, Elektra, Venom, Justiceiro, Dr. Vodu e Conan, o Bárbaro numa mesma história parece ser uma ideia absurda, mas rende uma das histórias mais divertidas e violentas dos últimos tempos. Ligando a suspensão de descrença de alguns absurdos (como derrubar um monstro de 30 metros com uma cordinha disparada por uma flecha!!) o roteiro sustenta bem o tempo da leitura e os desenhos do Deodato estão incríveis!
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 26/08/2020

UM QUADRINHO CHEIO DE SANGUE!
Vingadores Selvagens é uma empreitada curiosa. Juntaram, de uma forma mais ou menos ok, os piores elementos anti-heróicos da Marvel. Então, o quadrinho é cheio de sangue, mutilações e empalações a cada página! Mas isso não é o trunfo, é só um detalhe do gibi. O trunfo mesmo é a interação entre esses “cascas-grossas”. Umas são boas, Conan e Wolverine foram feitos um para o outro; outras nem tanto, Elektra e Castle estão mais pra patroa e empregado. Vodu e Venom são poucos explorados, mas estão ali, causando. Ah! Conan, o novato de volta outra vez (à casa Marvel), é o que sofre mais bullying, por isso três estrelas tá de bom tamanho para esse primeiro quadrinho da mais nova formação.
comentários(0)comente



Joel R. 10/08/2020

Conan no universo Marvel
Como leitor (e fã) recente do cimério Conan, fiquei bem curioso para vê-lo em ação com os personagens do universo Marvel. Em Vingadores Selvagens, Cidade das Foices, de Gerry Duggan, é notório ver a tentativa da Marvel em integrar o bárbaro da era Hiboriana, mas acho que o processo não foi tão natural. Achei o desenrolar de toda a narrativa bem estranha, assim como a transição de ambientes nos quais os personagens participam. Além disso, acho que a equipe aqui proposta não teve uma dinâmica muito interessante. Senti como se alguns personagens ali da equipe só estivessem cumprindo tabela, principalmente o Justiceiro e a Elektra. Apesar disso, tal sensação pode se dever ao meu não entendimento do background que deve ter sido construído nas edições anteriores, principalmente da entrada do Conan no universo Marvel, mas que podia ter sido facilmente resolvido em uma rápida explicação na edição que tenho da Panini. De longe, a relação entre o Logan (Wolverine) e o Conan foi o que mais me chamou a atenção e que corroborariam mais para o subtítulo desses outros "Vingadores". Os desenhos de Mike Deodato são sempre excepcionais, dando um tom mais adulto e sério para a narrativa, entretanto, já vi trabalhos melhores do ilustrador. Espero que a dinâmica do grupo melhore nas próximas edições assim como a narrativa !
comentários(0)comente



Leonardo.Moura 08/08/2020

Que hq divertida uma mistura de cinema de ação do 80 com espada feitiçaria e muito bem humorado com arte sensacional de Mike Deodato jr que deixa tudo melhor

Nota: 8.5/10
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR