Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #08

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #08




Resenhas - Demon Slayer #08


152 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Pitaiazul 14/10/2021

Um novo arco!
Incrível a capacidade de Gotouge em desenvolver histórias secundárias tão fascinantes! É muito bonito de se analisar em cada uma das histórias apresentadas a importância familiar e o crescimento pessoal dos personagens e o visual das batalhas, mesmo sendo caótico, é impressionante.

Tem sido muito fofo ver a proteção dos meninos do quarteto para com o pessoal da área borboleta. Creio que iniciamos um novo arco!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thai lendo 05/02/2022

Muito fogo e choradeira
Ja tinha assistido o filme então eu esperava o que estava por vir e nossa, ainda me surpreendi. A forma como esse manga retrata as histórias dos personagens, a leveza e ao mesmo tempo o pesar, as vivências, experiências e lutas passadas, é tudo tão bonito e emocionante. E também lendo isso, vejo o quao bem trabalharam no filme, é muito bom a única diferença é (e muito pouco, talvez nem tenha msm) a luta principal, só.

Muito bom!
comentários(0)comente



Giu 24/05/2021

Se a batalha contra um demônio de lua inferior foi difícil, que dirá com um de lua superior.
A missão no trem foi concluída com sucesso mas com alguns feridos e quando eles menos esperam surge um novo inimigo.

Rengoku lutando é incrível! Não vejo a hora de ver cada um dos outros pilares lutando também.

Eu já sabia de parte do fim desse volume (igual ao filme) e fiquei extremamente indignada e triste, porém ele não acaba no mesmo momento da história e por fim os garotos saem em uma missão com outro pilar.

*spoilers a partir daqui*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ainda não acredito na morte do Rengoku, eu já sabia e ainda assim a indignação permanece, achei desnecessário tirarem ele de cena.

Pelo visto Muzan não tem só um disfarce entre os humanos (o que é muito maneiro). E a missão principal do demônio de lua superior não era ir atrás dos assassinos de demônios no trem. ?

Tanjiro é usuário da respiração do Sol???? OI?
chocada, passada...

O pai do Rengoku é um porre mas o irmãozinho é tão fofo! Espero que ele mude de idéia e não desista de ser o pilar do fogo sucessor do irmão. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



S.C.Sunbeam. 24/12/2022

"Você as cumpriu magnificamente"
A continuação de Demon Slayer nos traz a história de Kyoujurou Rengoku, um Hashira das Chamas muito poderoso. Tanjirou inicia seu processo de aprendizagem sobre "como ser um Hashira e se tornar mais forte" com a ajuda de Kyoujurou, porém, Tanjirou, Zenitsu, Nezuko, Inosuke e Rengoku são surpreendidos com um ataque de um Oni Lua superior 3 - um dos 12 Kizuki's.

Li esse mangá, apenas porque amei o filme "Mugen Train" e me acabei de tanto chorar, junto com o Tanjirou, Zenitsu e Inosuke - precisei de um bom tempo para me recuperar do luto. Super me apeguei ao Kyoujurou, se eu pudesse o guardaria em um potinho! Enfim, recomendo para os amantes de animes que curtem mangas!

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!
comentários(0)comente



Robert 30/05/2023

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Karol363 16/07/2023minha estante
demon slayer é mó bom, gosto muito do mangá, o desenrolar da história só melhora (mas a arte poderia ser um pouquinho melhor kkk), tô ansiosa pra próxima temp


Kau 16/07/2023minha estante
Eu também estou muito ansiosa para nova temporada, teve uma cena do Rengoku criança no mangá que era para ser triste mas eu ri tanto pq ele tava todo deformado kkkkkkkk




elen5 29/04/2021

Volume 8
Que volume incrível, esse arco mexeu com meu emocional. Rengoku é um personagem incrível, e agora vamos conhecer melhor mais um pilar no próximo volume
comentários(0)comente



Somizinha 06/11/2022

Eterno Rengoku
Um volume repleto de chororo, chorei como pensei que seria, dói demais todos os pontos, um dos meus volumes preferidos, mesmo com tanta dor.
comentários(0)comente



ClaraFur 23/02/2022

PORQUE?
DESNECESSÁRIA ESSA MORTE OK???????? Eu sofri mto no final desse ok?? Se prepara pra odiar um Demônio pro resto da série
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciane36 17/01/2024

Fiquei triste com o fim de Rengoku, esses demônios superiores são os diabos mesmo. Agora os 3 vão em outro aventura acompanhando, um dos pilares.
E amei esse Extra sobre o Inosuke , era tão fofinho e sem paciência kkkk
comentários(0)comente



Mah Ceci 02/09/2023

Demon Slayer 8
?/Usando a Dança do Deus do Fogo, Tanjirou lança a técnica "Céu Límpido e Azul" em Enmu, o oni dos sonhos, mas quais serão as consequências desta batalha?! Além disso, qual a verdadeira identidade daquele que aparece diante do grupo do garoto? E finalmente Kyoujurou Rengoku, o Hashira das Chamas, entra em ação. O que Tanjirou viu além das palavras ditas por alguém tão poderoso?!
Classificação:+11
comentários(0)comente



Tenara 07/11/2020

Chamas
Muito bom! Gostei do desenvolvimento, da luta e de como isso decorreu o mangá. Nesse volume temos acesso ao passado do Hashira das chamas, Rengoku, e vemos seus medos, sua família e seus objetivos além da continuação da luta de todos. Gosto muito do fato de Demon Slayer sempre mostrar o interno dos personagens, para assim compreende-los melhor, e novamente, fazem isso com destreza. Ansiosa para o próximo e como irá andar a história daqui em diante, visto que recebemos informações cruciais.
comentários(0)comente



152 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |