Spy x Family #01

Spy x Family #01




Resenhas - Spy x Family #01


570 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Annanda 31/01/2021

Perfeito!
Sinceramente, comprei esse mangá sem muitas expectativas, mas que bom que me enganei! ?


A história e os personagens são extremamente bem desenvolvidos e engraçados (não tem como não gostar de nenhum personagem). A Anya eu quero guardar num potinho, ela é um amorzinhoooo, super fofa e hilária! (??).

Estou ansiosa para começar a ler o próximo volume! ???
Raphixxx 11/07/2021minha estante
Simmmmmm, achei hilário a relação entre os personagens, a Anya é infinitamente melhor daquilo que imaginei que ela seria.

Mal posso esperar para ler o próximo....




Wendy 06/02/2023

"Vocês são uma família adorável. "
Apaixonada por essa nova família, formada de um jeito totalmente inacreditável, mas para mim deu muito certo. Amo esses três, amo as interações entre eles.

Os segredos por trás da verdadeira identidade que eles ocultam, mas sabemos que nada passa encoberto pela Anya.

Quem poderia imaginar que um espião, uma assassina e uma garotinha que lê mentes poderia dar tão certo como família? Meus protegidos.

Uma leitura viciante, com personagens muito bem desenvolvidos, diversão garantida e um plot que vai render muito, afinal, para que se mantenha a paz, a missão precisa ser efetuada com sucesso.

"Ser espião significa agir com base em um plano. Um baseado em previsões meticulosas e preparações para todas as situações possíveis!"

????
Adriely66 06/02/2023minha estante
spy x family é perfeitoo


Wendy 06/02/2023minha estante
Muito perfeito ?




Paloma 31/08/2022

"Todo mundo tem um lado que não pode mostrar a ninguém..."
Chegou um momento que, quase todos ao meu redor, só falavam de Spy x Family. Sério! E como não queria mais ficar nadando na confusão, fui conferi o tal anime... Pronto, nova paixão desbloqueada com sucesso!

Já sabem o próximo passo, né? Lá vai eu gastar dinheiro (que nem tenho!!) nos benditos mangás. Contudo, o destino me sorriu. Na mesma semana que comecei a caçar preços, ganhei um sorteio no Twitter, e pude escolher o primeiro volume dessa maravilhosa história como prêmio ? Os céus se aliando ao meu favor, foi bem assustador.

E com o mangá em mãos, só confirmei o que já sabia que encontraria: Uma narrativa extremamente fluída, cativante, engraçada, cheia de segredos e planos "infalíveis". Com a mesma vibe gostosa do anime - e até melhor!

Os personagens são incríveis e bem construídos. Você se pega torcendo para que cada detalhe dê certo. Que todo o esquema para a "paz mundial" saia conforme o planejado. Fora que, se você não gostar da Anya, desconfio automaticamente do seu caráter; Pois ela é a garotinha mais fofa e cômica que existe!

Estou ansiosíssima para chegar o meu volume dois, e continuar a ler as hilariantes aventuras que a família Forger, com toda certeza, irão ter que encarar.
comentários(0)comente



@laisbello 29/05/2021

Incrível
Amei a história!
Me surpreendeu muito
Ronaldo Pereira 29/05/2021minha estante
É muito bom esse mangá! Comédia ?




Julia3564 01/05/2022

??
Um espião adotando uma criança telepata e casando com uma assassina. O que poderia dar errado?

A premissa me chamou muito atenção e confesso que me surpreendi pra caramba, pois isso é pura fofura.

É tão gostoso acompanhar a interação e o desenvolvimento deles como família. Achei muito lindinho.
Keiti.Leles 01/05/2022minha estante
aonde eu vou tá todo mundo falando dessa história, amazon e aliexpress me recomendando, crunchyroll me falando pra ver o anime . . sou obrigada a ler tbm kkkk


Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Eu tô acompanhando o anime e tô doida pra ler o mangá




Adriana.Cicolin 22/09/2022

igual o anime
do mesmo jeito que eu fiquei apaixonada pelo anime quando eu vi, eu me apaixonei pelo mangá , não tem como não se apaixonar por essa família maravilhosa .
comentários(0)comente



Kanyone 07/12/2021

Uma família incomum e muita, põe muita, comédia.
Esse mangá é maravilhoso, absurdo de bom. Sou viciada nele e pretendo colecionar, já até comprei dois volumes.
Recomendo muito!
roses in winter 07/12/2021minha estante
gostei do nome




Lavínea.Evelyne 21/08/2022

Idêntico ao anime
A história é mto boa, a arte é impecável, cômico e fofo. Já tinha visto o anime então sabia dos acontecimentos, gostei, pretendo ler os próximos volumes ( é uma leitura rapidinha e descontraída, ótima).
comentários(0)comente



yasmin.santtori 23/04/2022

e na minha opinião pessoal vou dizer: é uma obra prima
Uma família recém formada e nada convencional. Esse mangá é perfeito em vários sentidos e até agora as relações entre os personagens foram extremamente bem construídas. fiquei tão apaixonada que já vou ler o próximo.
comentários(0)comente



Soph 30/04/2021

Adorável!
Que mangá divertido de ler! Eu adorei os personagens ( principalmente a Anya) e o enredo. Estou ansiosa para o próximo volume !
augustobizaa 01/05/2021minha estante
Sxf é muito engraçado. Só melhora com o tempo


Soph 01/05/2021minha estante
Realmente, eu ri muito durante a leitura. Não vejo a hora de ler os próximos




@somaisumparagrafo 03/05/2021

@somaisumparagrafo
Twilight é um habilidoso espião que está incumbido de uma missão ultrassecreta para impedir um plano de guerra. Para tal, é instruído por seus superiores a formar uma família para se infiltrar no tradicional colégio Eden. É então que esse agente de inteligência sai a procura de uma filha e esposa temporárias, trazendo para a sua nada pacata vida a pequena Anya e a jovem Yor. Entretanto, Twilight esconde de sua nova família sua real profissão, mas as garotas também têm seus segredos: Anya é uma paranormal capaz de ler mentes e Yor é uma assassina profissional.

???

Que mangá fenomenal.
Esta é uma divertidíssima comédia doméstica sobre três personagens que precisarão formar uma família tradicional, mas que não possuem nada de ?normal? em suas vidas. Como espião, Twilight está acostumado a prever as situações e com isso, agir por meio de cautelosas estratégias, mas nada é previsível quando se trata de sua nova família.

Com uma trama ágil e atrativa, me vi totalmente envolvida com essa história, que é cheia de ação e momentos hilários. Por ser o primeiro volume, somos apresentados a vida e características de cada um dos protagonistas e posso dizer que eles são muito intrigantes, acabei conquistada rapidamente por eles. Contudo, Anya é a dona do meu coração. Que garotinha fofa, esperta e totalmente peculiar! Impossível não se apaixonar por ela. E o que falar sobre o exame de admissão dessa garotinha para o colégio Eden? Um verdadeiro jogos vorazes.

Não vejo a hora de conhecer os demais volumes dessa história. As expectativas foram às alturas com esse primeiro contato.
comentários(0)comente



iamatilda 18/05/2022

MEU NOVO VÍCIO

primeiramente obrigada paloma por me indicar você não erra nunca ?

eu já tava querendo ler faz tempo pq o anime e a história pareciam ser ótimos e como eu estava certa, que perfeição. que narrativa maravilhosa, que personagens perfeitos, anya eu te amo muito aaaaaaaaaaaaaa

eu tô lendo muito rápido e sinto que vou me arrepender depois que acabar tudo

que família perfeita .
Deni Cruela 18/05/2022minha estante
Tô louca pra iniciar ?


iamatilda 18/05/2022minha estante
começa amg é muito bom


Deni Cruela 18/05/2022minha estante
Vc leu por algum aplicativo, ou comprou todos?


iamatilda 18/05/2022minha estante
eu li pelo mangá livre


iamatilda 18/05/2022minha estante
é um site


Deni Cruela 18/05/2022minha estante
Obrigada, já estou indo procurar, baixei alguns app tmbm ?


iamatilda 18/05/2022minha estante
aaah boa!! boa leitura :))


Deni Cruela 19/05/2022minha estante
Obrigada


zbll 29/05/2022minha estante
amg eu tbm tô lendo por esse site, mas eu não consigo decifrar quando acaba um volume ?? como que você decifra? (ala eu passando vergonha ??)


iamatilda 01/06/2022minha estante
oiii amg desculpa a demora KSJKSKS eu vi em um site que mostrava quantos capítulos tem em cada volume, tenta pesquisar que dá pra achar (se não me engano são uns 5 capítulos por volume, algo assim


zbll 01/06/2022minha estante
MEU DEUS VOCÊ SALVOU MINHA VIDA ??? MUITO OBRIGADA AMG ???


iamatilda 01/06/2022minha estante
AAAAA QUE BOM QUE DEU CERTOOO!! boa leitura amg


zbll 01/06/2022minha estante
obg amg!! :D




Laliza 30/04/2022

Incrível
Amei tudo! personagens cativantes, enredo bom e super engraçado. Não esperava um enredo tão diferente e bom (pelo menos para mim foi). Mal posso esperar para ler os proximos?
comentários(0)comente



@brycequinlam 26/08/2021

Prefeito
Desde quando li a sinopse do mangá me apaixonei. A história é simplesmente perfeita. Um espião que precisa formar uma família para uma missão, uma assassina de aluguel que precisa de um par romântico para despistar que é uma assassina, ambos não sabem da história um do outro e adotam uma criança que lê mentes. PERFEITO.
comentários(0)comente



lau 20/11/2021

Excepcional
Spy x family é sensacional, não tenho palavras pra descrever o quanto eu gostei da obra. Tudo nela é incrível, a arte, os personagens, a história? Amei muito, já estou louca pelo segundo volume

??????????/5+?
vit 20/11/2021minha estante
jaja sai anime ainda. Bom demais




570 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR