Deathdisco #01

Deathdisco #01



Resenhas - Deathdisco #01


4 encontrados | exibindo 1 a 4


clayci 15/12/2020

CURTI
A historia de Deathdisco escrita por Atsushi Kaneko é o primeiro volume de uma série de mangás voltado ao público adulto. Com um contexto bem violento e carregado de situações absurdas com bastante sangue de nanquim espalhado pelas páginas, Deathdisco inicialmente é enigmático. Digo isso porque do começo ao fim apenas questionamentos surgem, um atrás do outro, e ficamos ansiosos por inúmeras respostas. E o decorrer das páginas parece simplesmente nos ignorar.

Não diria que ele é um tanto diferente de outros mangás adultos que temos, mas sua carta na manga é nos causar extrema curiosidade. Com seguidos questionamentos que começamos a impor sobre a história, ansiamos por percorrer as páginas e agora estou ansioso pelo segundo volume dele. Entretanto, não há incoerência e nem abstenção da lógica. Apenas acontecem coisas que, no mundo real, seriam o cúmulo do absurdo. Mas que no mangá só o deixam ainda mais atrativo.

Kaneko nos traz uma história envolvendo uma organização secreta e excêntrica ao mesmo tempo. A então organização, chamada Guild, decide a bel prazer quem deve morrer e crava um alvo nesta pessoa. Para realizar o seu serviço sujo, a Guild conta com inúmeros Reapers espalhados pelo mundo. Estes por sua vez são meros cidadãos comuns, mas que são capazes de se tornar perigosos assassinos para obter a recompensa concedida pela organização.

Certas vezes ocorrer de muitos reapers estarem perseguindo o mesmo alvo e acabarem por se enfrentar e se matarem. Mas em meio a toda essa bagunça temos a Deathko. Ela também é uma reaper, dotada de habilidades que aparentemente nem sequer são humanas. Indo além das capacidades naturais da espécie. Ou seja, ela é puro mistério. Entretanto, podemos notar algo perturbador em seu psicológico e sua mente. Inúmeros conflitos existenciais que a bombardeiam constantemente, fazendo com que Deathko odeie a tudo e todos.

site: https://saidaminhalente.com/deathdisco-um-manga-sombrio-cheio-de-suspense/
comentários(0)comente



Suna 03/11/2020

Introdução
O mangá foi uma grande introdução à história toda mas eu já fiquei muito curiosa com o que vai acontecer.
Algumas coisa são tão "caóticas" que s vezes você para é fica olhando pra ver se é aquilo mesmo.
comentários(0)comente



MelQuezado 19/10/2020

Achei bem massa e super violento. Me pareceu um pouco com Warriors. Amei a arte!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR