Naruto Gold #09

Naruto Gold #09



Resenhas - Naruto #01


529 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



alaskadinha 08/02/2024

Tô com o hiperfoco de uma criança de sete anos assistindo tudo pela primeira vez na tv globinho no personagem do naruto
comentários(0)comente



estadler 08/02/2024

Comentários sobre o vol 1 até o vol 4
Não poderia deixar de fazer resenha sobre uma das minhas obsessões

o mangá é muito rico em pequenos detalhes que podem mudar muito a sua opinião sobre algumas coisas. sasuke e sakura é uma dessas coisas, desde o começo eles tem momentos muito bons juntos e, pra um mangá shonen que tem 19 paginas por capítulo, é muita coisa!

e um dos pontos que sempre me incomoda, sakura. eu não entendo como em uma obra com tanto 🤬 #$%!& a sakura é a mais odiada, tem muitas e muitas cenas dela se monstrando preocupada com o naruto, orgulhosa dele e por aí vai. sim ela errou no começo, mas ela não falou nada que todos os colegas, que hoje são amados, não tenham dito. tirando o fato de a maioria das porradas que ela dá nele serem fillers ou exageradas. tem até cena dela se jogando em cima dele pra proteger que no anime NEM DA PRA VER!!

sasuke e o time 7 também é uma relação muito subestimada, todos eles passaram dias (acho que até semanas) convivendo juntos, acho que muita gente deixa passar que os outros personagens de naruto ou não falavam com ele ou chamavam ele de idiota. então sim o sasuke foi uma das primeiras amizades do naruto, eles rivalizavam demais e sempre brigavam, mas o sasuke (depois do iruka e kakashi) foi uma das primeira pessoas que o naruto viu se sacrificando por ele. como uma relação dessas pode ser fraca ou considera indigna do esforço do naruto? e outra, eles não brigavam apenas, tem vários painéis deles treinando e conversando.

(primeiro lembrete: sasuke tinha um objetivo MUITO forte e ele não podia morrer, mas arriscou tudo pelo naruto
segundo lembrete: é um mundo totalmente diferente, onde mortes são encaradas de um jeito diferente, amizade e lealdade também não são convencionais, então não adianta tentar aplicar a nossa experiência, de um mundo real, nessa história)

zabuza e haku me fizeram chorar de novo E EU NÃO LEMBRAVA QUE O ZABUZA CHORAVA PELO HAKU ENTÃO FOI MUITO IMPACTANTE

e no final do vol 4 temos grandes impactos, que é ??? APRESENTACAK DOS OUTROS TIMES E MAIS ESPECIFICAMENTE TEMARI E SHIKAMARU ??????
desafio alguém que ame mais esses personagens que eu. EU DESAFIO
#0 ShikaTema stan ??
comentários(0)comente



Kassi 05/02/2024

Fuga da rotina
Após o último livro, era exatamente o que eu precisava ler. Para quem já assistiu o anime, a leitura complementa muito! Li ele rapidinho nos intervalos de uma avaliação física que fiz hoje. Não tenho o hábito de ler mangás, mas esse me fez querer ler mais. Foi ótimo para dar uma escapada da correria do dia a dia. Gostei ?
comentários(0)comente



Chana.Deon 31/01/2024

Muito bom
É muito legal ver a amizade deles se desenvolvendo no início do manga, ver eles desenvolvendo suas habilidades tbm é bem legal, só acho uma merda que o Kishimoto deixe a Sakura tão de lado e não desenvolve nada pra ela nesse início.
comentários(0)comente



Why.tatis 28/01/2024

O primeiro não é muito bom pois ele vai contando mais sobre a infância do Naruto, mais ele é legalzinho e também importante para o desenrolar da história, que é FANTASTICA, eu recomendo, gosto muito da saga
comentários(0)comente



Eduarda2130 24/01/2024

The fourth mentions... ??
God... I love this! Naruto's training was really interesting and it was so crazy to see Kurama like that grumpy beast again. And Gaara... oh my God, he's such jerk now, but I really just wanted to give him a hug because of his past (he'd probably hate it, but still)
comentários(0)comente



chalametzando 23/01/2024

Naruto (volume 1)
É muito boa a forma que a história foi introduzida e terminou como um capítulo de novela
amei demais super recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eduarda2130 13/01/2024

I love this exam chunnin fights!!
This volume is full of really good battles, I loved to see all the gennins impressive with Naruto improvement, and Neji... oh my God he was so impressive at this point of the story, I didn't remember that, Neji is very cool!
comentários(0)comente



passos 10/01/2024

;)
Fazendo resenha so pra contar no desafio mas ate agora to gostando, é bem igual ao anime mesmo, bem nostalgico

comentários(0)comente



Eduarda2130 08/01/2024

Isso tá muito bom
Meu deus como eu amo o exame chunnin, as lutas estão impecáveis, me deu muitas saudade rever todos os personagens nesse início de evolução
terminou com sakura x ino e me lembrei do quanto eu detestava a ino, tadinha kkk
comentários(0)comente



passos 07/01/2024

Kakashi
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
comentários(0)comente



Lua 06/01/2024

Naruto é Naruto.
Eu amo como esses volumes iniciais resumem as principais ideias que vão ser exploradas até o fim da obra. Também é muito emocionante ver o crescimento do Naruto em cada um deles. Enfim, esse arco, com Haku e Zabuza, é emblemático e dispensa grandes descrições, apenas resta dizer que toda a fama dessa história não é em vão.
comentários(0)comente



529 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR