Preacher Volume 6

Preacher Volume 6




Resenhas - Preacher, Volume 6


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Sam 10/04/2023

Muito bom
Origem de um personagem interessante e engraçado ao msm tempo, encerramento de um arco e a iniciação de um que pode ser mais interessante ainda
comentários(0)comente



Romulo 04/11/2020

Excelente
Nesse volume vemos a origem de Herr Starr e todo o poder do Santo dos Assassinos.
Além disso, uma reviravolta no final que abre um arco interessante para o próximo volume!
comentários(0)comente



Djeison.Hoerlle 02/11/2020

A história decaiu um pouco em relação aos volumes anteriores. Um dos pontos fortes da trama era o vampiro Cass, que em meio a sua fanfarronice e jeito beberrão, se mostrou um artifício de roteiro genial para criticar e satirizar o gênero vampiresco vigente na época, repleto de vampiros sensíveis que mais pareciam ter saído dos sonhos úmidos de adolescentes de 16 anos, como se vê em Entrevista com o Vampiro.
Ennis deu-se ao trabalho de esculachar todo esse estereótipo, para, após o desenvolvimento do personagem, simplesmente transforma-lo em um amigo da onça, ao fazê-lo se apaixonar por Tulipa, a namorada de seu melhor amigos, assim, sem mais nem menos!
Entendo que seja uma situação corriqueira, eu mesmo já fui traído por alguns amigos nestas mesmas circunstâncias, mas a questão é: havia espaço pra esse enredo digno de Malhação, em uma trama tão mais sombria e grandiosa?
Não abandonarei a saga, até porque os diálogos continuam prodigiosos, e a coleção inteira já se encontra em minha estante, mas o fato é que já não me empolgo tanto com as futuras edições.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR