Peanuts Completo: 1963 a 1964 (Volume #07)

Peanuts Completo: 1963 a 1964 (Volume #07)




Resenhas - Peanuts Completo: 1963 a 1964


2 encontrados | exibindo 1 a 2


AndyinhA 13/09/2015

Resenha do blog MON PETIT POISON

Poderia falar que comprar livros para alguns é como comprar sapatos, é ter cultura, descobrir algo que ninguém nunca pode te tirar. Para outros é ser levado para outro mundo, cidade, lugar, mesmo que a sua realidade seja difícil.

Ler é fundamental e a beleza de ver a estante cheia também, mas se aliado a tudo isso eu pudesse acrescentar ‘livros do coração’, ou seja, aqueles que a gente sente um prazer especial em ter ou são inspiradores para nós de alguma forma é melhor ainda.

Já ‘Peanuts’ vem na vibe dos livros que queremos ter porque é bonito, nos traz uma lembrança especial ou por algum motivo que só você entende e não quer dividir com mais ninguém. Tão raro hoje em dia ver tirinhas de jornal, é um prazer poder acompanhar as tirinhas do período de 1963/1964 do nosso querido Snoopy. Com 314 página com muitas tirinhas, passamos por momentos de alegria, tristeza, ideias para pensar e todo um dilema que o Snoopy nos traz. É um daqueles livros de decoração elegante e que podemos reler a qualquer momento. Nunca se é velho para tirinhas.

O segundo começou me ganhando porque é de capa dura, as cores, o formato, bem diferente dos quais estou acostumada, depois veio a questão das tirinhas e saudades de outros momentos da minha vida. É como se o livro pudesse resgatar de certa forma um passado e cada vez que o vejo na estante sinto essa lembrança.

Os livros já ganharam tantos destaques, já mudaram de formato, estão sempre evoluindo, alguns lindos, outros mais simples, alguns de muito conteúdo e outros nem tanto, não importa o motivo de que você queira lê. O que importa é que todos nós temos um livro especial e devemos nos agarrar a eles.


site: http://www.monpetitpoison.com/2015/07/poison-books-livros-para-alto-astral.html
comentários(0)comente



Gio 09/09/2015

Impossível não se Divertir
Peanuts Completo 1963-1964 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Se você está a fim de começar a segunda se divertindo de uma maneira leve ou está sem muito tempo pra ler e precisa de um livro mais rapidinho a resenha de hoje é pra você.
Essa coleção do Peanuts da @lepmeditores tem 7 livros (por enquanto) com todas as tirinhas publicadas desde seu início em 1950
Pra quem é fã do bom e velho Charlie Brown e sua turma, a leitura é um prato cheio
Pra quem não é, a oportunidade está ai!
As tirinhas são críticas, sem serem ofensivas. Irônicas na medida certa. Ilustrando a vida, os sentimentos e relacionamentos de uma maneira leve, divertida e verdadeira.
Essa coleção figura entre minhas leituras favoritas pelos personagens inesquecíveis (o sonhador Snoopy, a implicante Lucy, o bom e velho Charlie Brown)
Super recomendo!

site: https://instagram.com/p/7TsdvuSt5h/?taken-by=monlivre
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR