Fábulas: Lobisomens no Coração da América

Fábulas: Lobisomens no Coração da América




Resenhas - Fábulas - Lobisomens no coração da América


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marieliton M. B. 06/08/2018

Spin-off que não fede e nem cheira
Numa missão para encontrar uma nova locação para a recém-destruída Cidade das Fábulas, Bigby Lobo vaga pelos locais mais ermos dos Estados Unidos. Em uma dessas andanças, o antigo xerife das fábulas chega na cidade de Star City. O que poderia ser uma cidade como outra qualquer, revela ter traços bem próximos a ele, já que seus habitantes são nada mais nada menos do que lobisomens! Em Star City, Bigby verá que seu passado deixou um legado nada agradável pra ele resolver.

Mais um spin-off da série Fábulas que revela mais um pouco sobre acontecimentos paralelos a história principal do quadrinho. Dessa vez, Bill Willingham usa como desculpa uma visita a uma cidade real para conta o que aconteceu com Bigby enquanto ele estava fora procurando um local novo pra ele e sua turma morarem.

O plot de existir uma cidade habitada apenas por lobisomens foi uma sacada boa, apesar de alguns deslizes. Por exemplo, achei que não ficou tão bem desenvolvido o lance das alianças secretas e o funcionamento da cidade. Sem falar que me deu uma impressão que todos os habitantes de lá eram irmão e irmãs. As ações da Oda não ficaram muito claras (final aberto pra quê?). E a arte variava muito de qualidade entre uma página e outra, e isso me incomodou bastante durante a leitura.

Diferente do outro spin-off (1001 Noites de Neve), Fábulas: Lobisomens no Coração da América exige que o leitor já conheça o universo de Fábulas. Mesmo recontando algumas passagens mostradas na série principal, quem cair de paraquedas nesse encadernado acredito que vai se sentir meio confuso com as ações de Bigby, mesmo que a história se sustente sozinha.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR