After School of the Earth #02

After School of the Earth #02




Resenhas - After School of the Earth #2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Julia 26/02/2024

Gostei mas
Ficar vagando pelo mundo sem destino é estranho ne?
Qual será o mistério ?
E enquanto uns esperam que as pessoas voltem, outras só pensam em repopular o planeta kkkk
Ou ficar fazendo nada com nada.
Kkk
Go volume 3 \(**)/
comentários(0)comente



ns.kochi 10/06/2022

Legal
Eu não dava nadinha para essa série, comprei porque vi o kit completo numa feira de livros e (julgando pela capa bonitinha) decidi comprar. Mas estou gostando bastante da história até o momento :)
comentários(0)comente



Paulo 23/01/2016

A narrativa continua basicamente a mesma. O Volume 2 de After School of The Earth mescla capítulos simples, sem ligação direta com a trama principal, focados em desenvolver os protagonistas e mostrar seu dia-a-dia, de forma bem despretensiosa (nenhum tipo de luta pela sobrevivência) nessa terra desolada, com capítulos que deixam pistas e plantam mais mistérios sobre a verdadeira identidade dos "Phantoms". A leitura flui muito bem, e mesmo com a pegada mais leve da trama, continuo muito envolvido com a história e os personagens. Assim como na primeira edição conhecemos uma pessoa importante do passado do Masashi, neste volume um dos capítulo é dedicado a contar um pouco da história da Yaeko e somos apresentados a uma pessoa importante de seu passado. O autor continua fazendo referências ao gênero "ecchi", que apesar de serem leves, não me agradam, principalmente por achar meio fora do tom do mangá.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR