John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 3

John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 3



Resenhas - John Constantine, Hellblazer - Infernal, Volume 3


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Marcos.Santos 01/04/2021

Outro conjunto de história excelente dessa fase do Constantine. Maravilhado pela sua esperteza de desafiar até o demônio. Simplesmente fenomenal!!!
comentários(0)comente



Adriana Naves 07/01/2024

É cada coisa, viu
Neste volume temos histórias avulsas, que se encerram a cada final de revista (das publicações originais) e no final temos 2 seguidas onde acompanhamos a história de Chantinelle, uma sucubo que pede ajuda de John para se livrar de um demônio (que o John já fez de trouxa duas vezes, e que o odeia com todas as forças). Então mais uma vez Constantine elaborará um plano mirabolante para ajudá-la e em troca ela o ajudará em outro plano (que desconhecemos) para que ele escape do inferno. Sempre me divirto com as histórias de Hellblazer, e pra quem curte história com personagens como anjos, demônios, espíritos, etc, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Tonhaum 04/12/2020

Palavrões, humor ácido e dedo do meio na cara de um lorde demônio, esse é Constantine.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 10/04/2022

Casos de família
Constantine vive uma onda de bonança ao lado de Kit. E ao que parece, estar afastado dos confrontos sobrenaturais envolvendo demônios, espíritos e demais entidades tem feito o ardiloso mago empacotado gostar dessa "paz". Mas todos sabemos que isso é só algo passageiro e um velho rival está se movimentando para cobrar uma antiga humilhação.

É nesse volume que sinto que Garth Ennis conseguiu de vez definir como seria a sua versão do Constantine. Daqui pra frente a coisa só melhora.

Todas as histórias desse volume são ´ótimas! Óbvio que com um destaque maior pelo arco Eles e Elas. Que aliás, quem já leu Preacher, vai achar meio ~familiar~ o lance entre a demônia Ellie e o anjo Tali. 8)
comentários(0)comente



Maurício / @moc_livrosehqs 24/10/2019

Só melhora
Mais um ótimo volume dessa fase do Garth Ennis.
Basicamente, são 3 pontos importantes nesse encadernado:

1) John nota uma situação estranha dentro do metrô e vai atrás de uma pessoa que parece estar com problemas.

2) John e Cass estão tendo uma noite de diversão quando descobrem uma tragédia e ao desenrolar, a situação fica macabra.

3) Tantas vezes John constantine zombou de seres infernais, porém, a hora do troco pode estar chegando.

Aventuras ótimas, com bastante terror, humor negro, aventura. Ansioso para ler o volume seguinte.
comentários(0)comente



05/11/2019

Neste volume, enquanto está andando de metrô, Constantine vai se deparar com um cara doidão que não consegue parar de falar verdades, e logo em seguida tenta descobrir o que está por trás disso. Tem um desfecho sensacional.

No capítulo seguinte, depois de acompanhar o enterro do tio de seu amigo Chas, vai flagrar um grupinho roubando cadáveres, somente para descobrir mais tarde que algo muito mais medonho está por trás dessa ação.

Por último, o casal mais inusitado possível irá bater na porta de John Constantine pedindo sua ajuda: um anjo e um súcubo. Para piorar a situação, ela parece estar grávida. Nada vem de graça nessa vida, e John ajuda os pombinhos sim, mas pede algo em troca, que ainda não sabemos o que é.

Mais um volume que te prende do começo ao fim!
comentários(0)comente



Matheus.Soares 09/03/2024

John Constantine: Hellblazer - Infernal - Vol. 3
Mais um volume da excelente fase do Garth Ennis à frente do mago do proletariado. Até aqui tô gostando pra caramba dessa fase, e amando cada vez mais esse personagem incrível que é John Constantine.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR