All You Need Is Kill, Vol. 2

All You Need Is Kill, Vol. 2




Resenhas - All You Need Is Kill #2


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Ygor 21/03/2024

Tão emocionante quanto a primeira edição, mas mais apressado em finalizar, o que gera explicações pouco coerentes mas que encerram em um final bonito.
comentários(0)comente



viniy59 14/11/2023

Para o que se propõem é uma ótima historia curta.

Pelo desenho, do mesmo autor de Death Note, é bom, principalmente nas cenas de impacto. Mas fica devendo nas cenas de luta.

Pela historia, é boa, simples e interessante. Alguns vão achar que era preciso mais, mas eu acho que tudo se fecha direitinho. Porem, creio que filme trabalhou de um jeito mais divertido nesse tema. Claro, apesar de ser o mesmo tema, a proposta é diferente, então a comparação é meio injusta.

Recomendo pra quem quer ver uma historia curta, legal e interessante. O mangá físico já está um pouco raro, se fosse com o preço da época do lançamento, 12,90, até recomendava comprar, mas hoje em dia está bem caro, então, a não ser que tenha dinheiro de sobra e queira muito, procure online mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



~Ana J.F 29/03/2023

"Um campo de batalha onde ninguém morre não existe."
Rita Vrataski. A Valquíria, a Deusa da Guerra, A v@dia de ferro... Com seu traje num vermelho profundo ela dá cada vez mais sentido e explicações para os loops temporais que Kiriya vivenciou. Neste segundo livro conhecemos mais sobre ela, e percebemos que de alguma forma eles se interligam. Kiriya não é o único a viver em um loop de mortes traumáticas...

Nossa?... Esse volume ainda foi mais fácil de ler do que o 1, muito mais rápido e emocionante. Achei esse desfecho muito bom para um mangá tão curto.?
comentários(0)comente



Bruno Olpor 07/01/2023

Fim...
Uma obra curta, simples e com um final bem interessante, nesse segundo volume começam as explicações, desenvolvimento de mais uma personagem e o loop faz cada vez mais sentido, muita ação em toda a história em ambos os volumes.
Leitura rápida e me agradou, indico.
comentários(0)comente



Thalita 01/07/2022

A obra chegou a fim, e posso dizer que houve muitas emoções lendo esse mangá, conhecemos mais a história da Rita e de como ela se tornou tudo o que é hoje , e vemos como ela e o keiji são interligados e como isso afetará o futuro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dri 02/04/2022

Tudo o que você precisa é matar #2
Nossa, senhora. Esse aqui foi surto atrás de surto.
Conhecemos a história da Rita e como ela chegou ao ponto em que estava. Foi mostrado todo o seu entender sobre o loop e como ela e o Keiji vão fazer para sair dele. O final foi excelente.
comentários(0)comente



Julia 20/03/2022

A história legal e a história e bem curtinha mas enfim foi meio fácil de mais esse final, a história foi rápida demais
comentários(0)comente



Matheus 27/09/2021

Massa demais!
Gostei. Acho que foi um final com uma solução muito fácil, mas gostei bastante.
A arte desse mangá compensa demais.
comentários(0)comente



Vitor 30/04/2021

Como já havia assistido ao filme que foi baseado nessa história, a leitura não teve nada supreendente, mesmo tendo coisas diferentes do filme. Mas o mangá continuou sendo muito bom até o fim. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Winicius6 05/06/2020

PERFEITO
Um mangá sensacional, apesar de ser curto consegue desenvolver bem os personagens e mostrar uma história muito boa. Os traços são o ponto alto de tudo, ótimo nível. Super recomendo. 10/10
Xabriel 05/06/2020minha estante
Interessante sua resenha, fiquei interessado no livro agora.




Gleiciany.Florencio 22/05/2020

Para mim esta segunda parte do mangá é melhor do que a anterior. Ela finaliza muito bem a história, esclarecendo as regras do loop e suas consequências.
comentários(0)comente



jonathanrausch 20/03/2020

Surpreendeu, mas
O autor colocou diferenças em relação aos loops, mas história não se fechou... Gostei de toda a trama, menos não ter tido um final digno da história que se desenrolou no início de ambos volumes.
comentários(0)comente



Kau 18/11/2016

Fim perfeito
Apesar de ter ficado chateada com o final, sabia que cominaria naquilo, nisso o mangá foi um pouco previsível, apesar de acreditar que não caberia outro final para essa trama. É uma boa história, mantém a qualidade da trama que teve no volume 1, recomendo.
Anny Campos 18/11/2016minha estante
Nesse ponto, amei mais o final do mangá do que o filme, e vc?


Kau 18/11/2016minha estante
Não vi o filme ainda


Anny Campos 18/11/2016minha estante
è, depois que comentei, vi sua fala do volume 1 kkkk. Sorry ^_^




18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR