Mercenário - Anatomia de um Assassino

Mercenário - Anatomia de um Assassino



Resenhas - Mercenário - Anatomia de um Assassino


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lavi 07/01/2019

Gostei bastante
Após a 3° temporada de Demolidor fiquei muito interessada no mercenário. A origem dele é diferente na série, e a próxima temporada iria aprofundar mais a história do vilão ,mas Netflix cancelou a série. Foi bom ler mais sobre ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lamboglia (@estantedotibas) 12/11/2017

Para quem gosta dos vilões e gosta de conhecer as suas origens, esta é uma que não pode ficar de fora da sua leitura e estante. Nesta história o grande vilão do diabo de hell kitchen está mantido em uma prisão de segurança máxima e particular, isolado de tudo e de todos em uma cela de material inquebrável. Para adentrar ao recinto, o processo é bem meticuloso. Nada entra e nada sai, é o que dizem, mas o Mercenário não acredita nisso. Dois policiais o interrogam e é então que a história começa a acontecer.
A história é muito boa e divertida, devido ao humor sarcástico do personagem, os diálogos são ótimos e a arte excelente. Confesso que estava com receio, mas me surpreendeu e me mostrou como o Mercenário realmente é, já que o do filme bomba lá o personagem é interpretado pelo péssimo Collin Farrell... enfim, a leitura vale demais e conta com a presença do Justiceiro, Demolidor e Rei do Crime.
comentários(0)comente



Phellps 07/05/2015

Mais uma origem
Mais uma história de origem, dessa vez de um vilão clássico do universo Marvel. Mercenário, anatomia de um assassino é uma história divertida que conta a origem do personagem famoso por ser um dos maiores antagonistas nas histórias do Demolidor.

A história possui basicamente 2 tramas, uma no presente, onde 2 policiais tentam interrogar o mercenário para descobrir o paradeiro de armas nucleares, e outra que conta a origem do matador, revelada através de flashbacks.

O Gibi é bem divertido, mas como a maioria das histórias em flashback, muitos momentos são mostrados apenas de forma superficial, não dando enfase especifico em nenhum deles. Além disso, não existem grandes sequencias de ação ou combate até o final da história.

Apesar disso a arte é muito boa e a trama tem um bom ritmo. Não vai mudar sua vida mas vai te divertir.

site: www.paginadophellps.zz.vc
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4