Histórias de Sexta

Histórias de Sexta



Resenhas - Histórias de Sexta


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Everton.Paulo 12/02/2023

Emocionante, lindo, triste...
Não sou muito apegado a leituras de HQ, mas hoje resolvi fazer isso e tive uma experiência de sentimentos maravilhosa. Coletânea de tirinhas de um website, esse livro traz histórias lindas e também tristes com um monstro como fio condutor. Há gatilhos bem importantes a destacar, então é preciso ler com certo cuidado. Mas eu me entreguei à leitura e chorei, sorri e sofri com os personagens.
comentários(0)comente



Biialou 30/04/2017

A "HQs de sexta" era uma categoria no blog Mentirinhas, que trazia, toda sexta-feira, tiras com histórias emocionantes sobre amor, esperança e superação. As tiras transitam entre o drama e o lúdico e claro, muita emoção.

O álbum é um compilado das histórias favoritas do autor. As tiras não tem ligação entre si e trazem personagens diversos, incluindo o Mostro que será resenhado em breve, e abordam temas como saudade, destino, sonhos e felicidade. Dentre elas existem duas histórias que mexem profundamente comigo, são homenagens a eventos trágicos que realmente aconteceram.

(A resenha completa pode ser conferida no link abaixo)


site: http://biialou.com/hq-historias-de-sexta/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR