Sailor Moon

Sailor Moon



Resenhas - Pretty Guardian Sailor Moon #9


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Gláucia 27/09/2020

Sailor Moon #9 - Naoko Takeuchi
Fiquei com a impressão de pouca coisa ter acontecido nesse volume, me pareceu mais um prelúdio para o que vem a seguir nos próximos.
comentários(0)comente



ira_rafael 22/04/2021

No raro eclipse solar, uma distorção no espaço-tempo é a origem do novo mal. O misterioso circo Dead Moon surge no distrito de Juban e um campo de força impede a transformação das garotas.

Irão as guerreiras serem capazes de destruir o inimigo a tempo de salvar Mamo-chan e Usako?
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 19/06/2018

Amo esses mangás
Confesso que estava muito ansiosa por este vol. 9, pois o volume anterior terminou de um jeito imperdível e necessitando de continuação, já que cortou bem no meio de uma cena, como quando acontecem em seriados, sabe? Exatamente fazendo-nos ansiar pelo episódio seguinte para sabermos o que diacho aconteceu depois...

Obviamente, gostei do mangá e achei que as Sailors tiveram mais destaques individualmente, pois à medida que a estória transcorria também íamos acompanhando os desejos de cada uma das meninas, mas também é nesse vol. 9 que descobrimos o que esta se passando com Mamoru e quem é o cavalo alado que apareceu, além disso ficamos conhecendo melhor o inimigo.

No entanto, senti uma repetição de acontecimentos e objetivos nos últimos volumes do mangá: estão sempre em busca do Cristal de Prata, além disso todos querem realmente dominar a terra, e é algo que está se tornando repetitivo, não é mesmo?

Não obstante, aos pontos que elenquei, realmente gosto desses mangás, principalmente por terem heroínas que acabam descobrindo que são mais poderosas do que imaginam, que podem evoluir com a força do amor e da amizade e se tornarem ainda mais invencíveis. Amo essa ideia.

Para completar, as heroínas, parece-me jovens normais: preocupadas com namorados, com escolas, com roupas, com cabelo, cheias de preguiças e mesmo assim não deixam as responsabilidade de lado. Como disse anteriormente, será difícil me despedir desses mangás, pois as personagens são incríveis.

site: www.delivroemlivro.com.br
comentários(0)comente



Kymhy 01/04/2018

Pretty Guardian Sailor Moon 09 - Naoko Takeuchi
Um grande mal está se aproximando e parece coincidir com a estranha doença que Mamoru contrai. Sentindo que precisam de ajuda, as outras sailors precisam avisar Usagi antes que seja tarde demais.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-pretty-guardian-sailor-moon-volume-9-naoko-takeuchi/
comentários(0)comente



Luciana 25/06/2021

Ciclo circo dead moon
Saga sonho das Sailors, circo misterioso chega na cidade, dificuldades de transformações das Sailors, mistério com Mamoru e aparição de Pégasus - Helios.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR