Shazam! & A Sociedade dos Monstros

Shazam! & A Sociedade dos Monstros



Resenhas - Shazam! & A Sociedade dos Monstros


12 encontrados | exibindo 1 a 12


_lendogibi 17/01/2024

Billy batson é um garoto órfão que acaba de se tornar hospedeiro do shazam!, como se ja não bastasse essa situação, ele precisa correr contra o tempo para entender oqe está rolando com ele e para enfrentar uma ameaça, um vilão que promete acabar com a raça humana, deixando vivo apenas os animais.

História legalzinha com boas pitadas de humor, não é a melhor historia para conhecer o shazam! e toda sua familia marvel, ate porque o publico alvo dessa hq é a criançada.

Apesar disso tudo, a leitura é valida e voce vai sorrir em diversos momentos durante a leitura, é possível aproveita-la mesmo sendo um adulto, só precisa estar ciente de que você não é o público alvo da obra.

No geral a história é bem amarrada, mostrando o valor da familia e dos amigos, conta com lindas artes do jeff smith e termina com uma mensagem bem legal.
comentários(0)comente



JP 11/06/2022

Shazam dos zóio apertado...
Historia simples e bacana de acompanhar. O Shazam é um herói incrível que merece novas sagas com a família Marvel.
comentários(0)comente



lii 20/04/2022

sempre gostei muito do filme, mesmo que tema do livro não tenho nada a ver com o filme mas ok. eu achei o livro meio sem sentido, mas até que é bom!
comentários(0)comente



Dayane| @portas_de_papel 14/01/2022

Shazam e a sociedade dos monstros
Billy Batson um menino órfão segue uma misteriosa figura no metrô encontra um mago que dá a ele uma palavra mágica que o faz se transformar em um guardião da galáxia , mesmo com super poderes ele terá que salvar a raça humana de um plano maléfico , incrível porque o herói do quadrinho é uma criança , prende a atenção do início ao fim e tem muitas mensagens bacanas e pitadas da teoria da conspiração , a qualidade da Hq é incrível , toda em capa dura e papel fotográfico , adorei .
comentários(0)comente



Tupã 01/03/2021

Jeff Smith é um autor perfeito pro personagem
Tenho essa hq faz um bom tempo...uns 2 a 3 anos e só vim ler agora.
Ainda bem que foi depois de ler Bone, a obra mais famosa do Jeff Smith.
E cara...que releitura excelente do personagem.
A trama infantil e adulta ao mesmo tempo combina muito
Recomendo!
comentários(0)comente



Sidnei 22/01/2021

Ahhhh Jefff...
Que delícia ler Shazam! De Jeff Smith, em vários momentos fui guiado pelas sensações de meus velhos amigos Bones (que são imbatíveis). Os traços lembram muito, e achei isso muito bacana. A história é leve mas dinâmica. Queria mais. Jeff Smith é um fofinho e um fodão. ?
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 16/12/2020

Adquiri no hype das obras de Jeff Smith e após uma primeira leitura não curti muito. Não que seja um título mal escrito, muito pelo contrário, mas está longe da primazia de sua obra-prima: Bone. É uma leitura voltada para o público infantil, e das boas.
comentários(0)comente



Vinny Britto 08/05/2017

Diacho!!!
Não poderia esperar menos da versão do Capitão Marvel do Jeff Smith!

Conseguiu dar um dinamismo bem legal, com uma leitura dinâmica, auxiliada por uma arte bem fluida, com desenhos simples e bem coloridos.

Como ponto negativo, vai uma crítica não diretamente para a obra, mas sim pra Panini, pois o texto contém alguns erros ortográficos infantis.

Enfim, HQ mais que recomendada.

SHAZAM!!!
comentários(0)comente



Attraverso le Pagine 06/03/2017

HQs são ótimas formas de passar o tempo. Então, num sábado de manhã resolvi pegar emprestada a HQ do Shazam que dei de presente para meu namorado e ler. Nunca havia lido nada desse super herói, também conhecido como Capitão Marvel. Nessa HQ de Jeff Smith, conhecemos um garotinho que mora nas ruas, Billy Batson. Durante uma conversa com seu amigo Malhado, Billy avista um homem todo de preto e o segue, chegando, assim, num lugar desconhecido onde há um mago. É assim que Batson “se torna” o Capitão Marvel. Billy e Marvel se tornam um só, completando um ao outro. E é assim que eles enfrentam um vilão nojento, que comanda diversos monstros (e insetos). Sim, a parte mais nojenta é o mar de baratas que aparece tentando matar Billy, a princípio. Se você tem estômago fraco e odeia insetos, principalmente baratas, melhor não ler. Mas o quadrinho tem pitadas de humor e fofura com a pequena Mary Marvel. Sem mencionar que a ilustração é muito bonita. “Shazam! & A Sociedade dos Monstros”, publicada pela Panini Books, reúne 4 histórias originalmente publicadas entre os meses de abril e julho de 2007, contém 212 páginas (capa dura) e custa em torno de 20 reais (comprei por R$ 19,90 na Amazon).
Vale a pena se você curte HQs e a DC. Shazam!

(Resenha por Moony)

site: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2016/09/universo-nerd-hq-shazam-jeff-smith.html
comentários(0)comente



Rittes 05/01/2015

Raio certeiro
Não preciso de desculpas para elogiar o trabalho de Jeff Smith. De longe, "Bone" é uma das minhas obras preferidas em HQ. Assim, quando vi que a Panini iria lançar esta versão dele para o Capitão Marvel (Shazam) da DC, fiquei de plantão na banca. E não me arrependi nem um só minuto. Retrabalhar e atualizar personagens bizarros, que já não faziam muito sentido nos anos 50, não é tarefa para qualquer um. Mas, Jeff Smith parece absolutamente confortável com a tarefa. Consegue fazer uma história bem típica dele: tem humor, aventura, fantasia e um pouco de drama. Sensacional. Um dos melhores trabalhos lançados em 2014 e imperdível para os fãs de bons quadrinhos, principalmente os mais velhos.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR