Marceline e as Rainhas do Grito

Marceline e as Rainhas do Grito



Resenhas - Hora de Aventura: Marceline e As Rainhas do Grito


11 encontrados | exibindo 1 a 11


totoabikair 29/01/2024

Ai gente, o que falar? tenho uma edição desse quadrinho desde que eu tenho 7/8 anos e eu AMO hora de aventura, um daqueles desenho que vc tem apego pq fez parte da sua infância sabe?

ter minha personagem favorita (marceline) lidando com a música (minha coisa fav da vida) é TÃO maravilhoso
comentários(0)comente



kafkasbooks 20/12/2023

Fofo
Achei muito fofo, rápido e legal de ler, so achei paia que elas não são um casal aqui ??? mas fora isso é legal
comentários(0)comente



beewze 17/12/2023

Fan service de qualidade
Marceline e as Rainhas do Grito tem a participação de vários artistas e escritores. As ilustrações são belíssimas e a história é bem bobinha e bonitinha.

Mesmo não sendo nada sério, a HQ consegue mostrar bem a personalidade dos personagens e suas relações, principalmente Jujuba e Marceline.
comentários(0)comente



Mendes 07/04/2023

Amor demais por adventure time
Não tem muito o que falar né? Adventure time é ótimo, e a Marceline é a minha personagem favorita.
A deusa do rock.
A princesa jujuba é altas empresárias hehehe
comentários(0)comente



charlie6 28/01/2023

bubbline maior casal de saficas do mundo
eu li essa hq a muiito tempo (ganhei de aniver em 2014) e sou apaixonado nela até hoje. é super divertida, parece que to assistindo mesmo um ep de hora de aventura e o melhor ainda é a rivalidade saudável entre a jujuba e a marceline (na vdd era tudo tensão, elas queriam se pegar). uma coisa muito legal da hq é que tem a história central, mas entre os capítulos tem algumas histórias paralelas pra preencher o conteúdo. no final, tem várias ilustrações LINDÍSSIMAS que serviriam de capa pra hq.
comentários(0)comente



Lilian 09/05/2022

Lindo isso..
E PERFEITO eu gostei bastante Marceline dando uma surtadinha, mas apareceu a querida dela e tudo acalmou KSKSKSKSKSKSKSKS o Jake como rei não é uma boa ideia da próxima vez pensa melhor princesa jujuba, eu com certeza iria em um show deles poxa mo bacana gostei bastante fiquei com um pouquinho de raiva do guy poxa não rouba a jujuba da marceline não
comentários(0)comente



Mary652 08/03/2022

Divertido
Amei muito, os personagens novos são perfeitos, pensei que ia ser a história de como a marceline é a jujuba se conheceram , mais eu adorei msm assim , recomendo pra quem é muito fã msm da série e quer explorar mais e ver mais coisas do universo.
comentários(0)comente



sou_botelho 02/03/2022

Marceline e as rainhas do grito
Eu nunca vi o desenho, acho que elas são sáficas?
Eu gostei muito da leitura, não lembro de já ter lido uma novel graphic antes. Mas foi maravilhosa a experiência e a história principal é muito boa, foi legal pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Pri A. 10/07/2019

Amoo!! <3
A capa dessa HQ, é bem bacana (ainda mais com a Marce na capa né…rsrs). Os traços são bem bacanas, assim como a diagramação e a tipografia diferenciada dá um toque muito bacana.

Na HQ vamos acompanhar Marceline e sua banda, junto com a Princesa Jujuba, a primeira turnê de suas “vidas”, onde vamos ver uma Marceline meio temperamental (como se ela já não fosse) e uma Jujuba meio controladora (como se ela não fosse também…hahaha). Mas durante a história vemos a amizade existente entre as duas.

Tenho que confessar, que me senti vendo um episódio do desenho e gostei muito. Aliás eu adoro o Hora de Aventura e seus personagens. Mas a HQ me surpreendeu com os seus traços e colorização, que aliás são cores bem fortes e ao mesmo tempo suaves mas que dá um resultado bem bonito.

Para você que fã de HQs ou não, recomendo!!! Mas recomendo não só a HQ como tanto o desejo que é bem legal, e que é impossível não gostar.
comentários(0)comente



Kymhy 01/04/2018

Hora de Aventura: Marceline e as Rainhas do Grito - Meredith Gran, Jen Wang, Faith Erin Hicks, Liz Prince, Kate
Esta edição é perfeita para todos os fãs de Adventure time: acompanhe as aventuras de Marceline e Princesa Jujuba em uma turnê de Rock pra lá de arrepiante enquanto espalham sua música em diversos lugares!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-marceline-e-as-rainhas-do-grito/
comentários(0)comente



Gabriel 18/12/2015

Estranho e cativante Ooo de sempre, mas nos quadrinhos.
As bizarrices e estranhezas que caracterizam Hora de Aventura são divisoras de água: ou você as abraça e passa a admirar o desenho, ou as abomina juntamente com a animação. Se você escolheu entendê-las, verá o quão agradável é olhar para o mundo de Ooo como um lugar divertido. E estranho, é claro.

Essa característica que dá o tom do desenho está fortemente presente no encadernado. A sensação é que um sotoryboard colecionável do seriado está sendo lido. Graças sejam dadas à Meredith Gran e Lisa Moore, e aos outros autores e ilustradores convidados, por terem traduzido com perfeição para os quadrinhos a singular estranheza da animação.

A trama do encadernado é simples: Princesa Jujuba torna-se agente da banda de Marceline prometendo levá-los ao sucesso. Enquanto isso, ela discute sua relação com a insegura (isso mesmo!) vampira rockeira.

A proposta é corriqueira, mas a execução é primorosa. As estórias curtas também não deixam a desejar;juntas da principal, divertem com risadas e eventuais gargalhadas.

O encadernado é uma boa aquisição para um fã da série, do iniciante ao mais devoto. Todos sentirão agrado em ter esta obra presente na coleção.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR