Assassination Classroom #04

Assassination Classroom #04



Resenhas - Assassination Classroom #4


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ronan 23/05/2015

O maior desafio de Koro-sensei até o momento
Apesar de estar sendo perseguido por todos os governos do mundo, ter escapado dos melhores assassinos de aluguel que o dinheiro pode pagar, ter sobrevivido a todo o tipo de mísseis, armas de fogo e armadilhas que a humanidade pôde fazer, é nesse volume #4 de Assassination Classroom que Koro-sensei se vê ameaçado de verdade pela primeira vez.

Quando, no volume #3, Ritsu, aluna baseada em inteligência artificial feita apenas para matar, arrancou um pedaço de um dedo do Koro-sensei pensava-se que essa seria a maior ameaça. Até Ritsu revelar que uma muito maior viria. Atrelado a isso, vemos aqui o maior confronto da série até o momento.

No meio da luta ainda ficamos sabendo um pouco do passado do Koro-sensei mas nesse quesito ele ainda consegue ser mais esguio do que lutando, nem pressionando muito ele revela maiores detalhes de seu passado. Apesar de todo o clima de tensão, ainda houve espaço para o esporte e a descontração serem exploradas.
comentários(0)comente



Gustavo 04/03/2022

Repetitivo
A obra anda em círculos, infelizmente não tenho gostado o suficiente para permanecer, mas vamos em frente.
comentários(0)comente



lele 17/03/2022

Assassination Classroom 4
Finalizando mais um e continuo curtindo bastante. De novo, continuo gostando do Koro Sensei, acho ele um fofinho e não quero que ele morra kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR