Naruto #72

Naruto #72



Resenhas - Naruto #72


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Iasmin 01/08/2015

Naruto, o que falar sobre ele...
Antes de eu entrar no mundo dos mangás e animes, me chateava por qualquer infortúnio do dia a dia, acompanhando a história maravilhosa desse shinobi percebemos que as histórias em quadrinhos nos trazem uma grande diversidade de sentimentos e experiências. Ao passar do tempo lendo sua história vemos que o Naruto sempre foi um menino solitário, rebelde e que gostava de chamar a atenção. Lutava para que as pessoas o vissem como uma pessoa normal como qualquer outra. Vimos ele sorrir, chorar, amar e principalmente lutar. Sim, ele lutou com toda sua força e sua vida para defender pessoas que o discriminavam, e ele se tornou um grande homem. Vimos as perdas que ele sofreu, que sofremos muito também. Aprendemos a amar com toda nossa força pessoas que não existem, nos apegamos as histórias de cada uma e íamos a fundo em seus corações. Naruto me fez chorar, sorrir, sofrer, me fez ficar brava, com raiva. Me fez feliz, em cada minuto que passava, em cada página ou episódio passado eu ia aprendendo a ser uma pessoa melhor. E nesse último volume do mangá, merece mais do que uma simples resenha, mas sei que daqui há alguns anos ela ainda vai estar aqui. E sempre que sentir saudade poderei voltar aqui e relembrar cada arrepio que senti ao escrever esta explosão de sentimentos.
RobertoPC 27/04/2016minha estante
Descreveu o que sinto. 10 anos acompanhando, não é mole não! rs


Iasmin 12/05/2016minha estante
E voltei a acompanhar tudo de novo com a nova edição do mangá gold! É muito amor que dá pra reviver a vida inteira :)




Nina 18/04/2022

Sensacional
Esse é o último volume da saga do Naruto, e sinceramente essa história vai deixar saudade, pois traz tantos ensinamentos como perseverança, resiliência e amizade. Super recomendo a leitura dessa saga.
comentários(0)comente



Luc 01/07/2021

Não volto atrás com minha palavra. Esse é o meu jeito Ninja!
"Era uma vez o espírito de uma raposa com 9 caudas. Um garoto tinha essa raposa selada dentro dele, e os dois passaram muito tempo juntos. Uma nova calamidade, o Juubi, foi revivido. Mas o garoto se tornou um shinobi e, junto com o espírito da raposa e os outros shinobis, conseguiram selá-lo. O garoto com o espírito da raposa selado nele era o filho do Yondaime Hokage. Agora, ele é chamado de Nanadaime Hokage..."

Eu amo essa história, sou grato por ela existir. Desde criança, sempre gostei bastante do anime Naruto, mas com o passar dos anos eu parei de acompanhar. Felizmente, há alguns dias, eu decidi ler o mangá; agora que cheguei ao fim, sinto um misto de emoção e orgulho. Ah, um lembrete: o clã Hyuuga é o mais forte da Folha... não esqueçam disso. Obrigado por ser o meu personagem favorito dessa história, Neji.

Com amor,
Lucas
?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris 18/05/2017

Uma história para eras.
"Criança da profecia, Ponte para a Paz, Hokage... te vi crescer e cresci junto. O laço não será desfeito.??" (Frase de uma curtidora)
O que dizer desse anime que acompanho desde meu 9 anos de idade? Palavras me falta para agradecer a um personagem que mudou minha vida com um Dattebayo cativante. Eu o acompanho desde quando ele era a raposa demônio e se tornou o herói do mundo ninja e respeito por todos. Crescer vendo sua vontade perseverança( vendo a sua vontade do fogo) de realizar seu sonho, me fez querer fazer o mesmo. Aprendi que devo lutar pelo que eu quero, aprendi que não podemos abandonar um amigo, aprendi que não precisamos de muitos amigo, mas ter aqueles com que posso contar, aprendi que com trabalho duro podemos adquirir qualquer coisa, aprendi que o ódio e vingança não nos leva a lugar nenhum, aprendi as pessoas podem mudar, aprendi a nunca desistir, aprendi sempre ajudar sem esperar nada em troca, aprendi que mesmo sendo mulher posso ser forte, aprendi que por ser mulher não significa que sou frágil, aprendi que família não é só de sangue, aprendi que o amor entre irmão vai além da imaginação, aprendi que nada é impossível. Embora para muitos seja um simples desenho, para mim ele foi mais que um simples anime, mudou a minha vida de fato. E hoje tenho uma tatuagem, para carregar essa lenda e os seus ensinamentos comigo para o resto da minha vida, Naruto você marcou a minha vida e esta marcado enternamente em minha pele. Tenho orgulho de dizer que acompanhei o seu crescimento Uzumaki Naruto, e obrigado Kishimoto, por ter criado um anime não de décadas e sim de eras. O fim de uma lenda, vai deixar saudades.
Vin1cius 04/05/2018minha estante
Escreveu muito bem :)




Marcus168 02/08/2021

Um Otaku não obcecado por Naruto
Boa parte do mundo já assistiu o anime ou leu o mangá,eu vi um quase tudo dos dois e vou dá a minha opinião primeiramente ao clássico (Naruto antes de ir treinar com o Jiraya).
É uma obra prima,os personagens são bem desenvolvidos e também eles tem boas motivações, não tem uma enrolação e curto mas é um curto necessário (estou tirando a minha crítica na base do mangá)se existisse só essa parte do mangá eu daria 5,0 facinho.
Mas agora falando pro Shippuden,a saga do pain é ótima,estava indo muito bem,mas infelizmente teve o arco da guerra ninja,com muitos pontos negativos,um grande motivo é a enrolação desnecessária,o arco poderia ter sindo bem menor, outro motivos é o de personagens com um grande potencial foram jogados fora,o principal vilão da série é simplesmente horrível,uma péssima escolha......outro motivos que não posso esquecer é de personagens que voltaram que não necessitava e também de vilão virando do bem na base do discurso (kishimoto,que bela bosta).
Por conta do Shippuden a minha nota caiu muito para ele,o pior de tudo que não estou considerando sua continuação (mas a nota continuaria a mesma pq a obra antecessora sustentar a nova obra)
Bom é a minha opinião sobre a minha obra.
comentários(0)comente



uvinha.books 22/12/2021

Fim Naruto...
Esse é o último volume de Naruto, os últimos capítulos de Naruto!!! O fim de obra de 15 anos, uma obra que nos fez dar muitas risadas, nos fez chorar e se irritar tbm....

Como eu amo essa obra, eu até então só tinha assistido o anime, mas poder ler esse último volume, o volume 72 q alegria viu...

Neste volume, tem umas das minhas lutas preferidas de Naruto que é Naruto X Sasuke...

O que eu mais gostei é q tem cenas de Boruto, e vemos q o Boruto pequeno era igual o Naruto quando criança kkkkkk

Recomendo muito a ler, e uma outra coisa q eu amei nesse volume são as ilustrações comemorativas q tem no mangá
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júh ^^ 30/12/2016

Vai deixar saudades!
Vou sentir saudades de ler esse mangá, foi uma experiência incrível acompanhar a jornada do herói que mesmo com todos os clichês esperados, conseguiu criar em mim um misto de emoções do choro ao riso, da raiva a compaixão. Tinha muito preconceito com Naruto pelo fandon apaixonado e muitas vezes "fanático" que criou ao seu redor. Que bom que me deixei vencer esse pré-conceito não so com Naruto mas com o "novo" em geral :D. Parabéns pro Kishimoto-sensei que criou uma obra memorável que vai ficar pras gerações futuras. Achei muito legal a singela homenagem que ele fez a one piece no ultimo capítulo. Agora minha saga continua e acredito que por muitos anos na leitura do one piece kk
Muito obrigado tbm ao Klauss que me emprestou de muito bom grado seus mangás ^^. Quem sabe eu não tenha daqui a alguns anos a minha coleção de "Nerudo" haha
comentários(0)comente



Renan.Paiva 29/03/2017

Leiam! Excelente obra!
Desde o primeiro ao último volume valeu cada manga lido, uma excelente estória! Possuo os 72 volumes, recomendo! Superação e drama!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



George.Nicolas 28/03/2021

Valeu a pena
Não me arrependo de ter lido os 700 capítulos da história do Naruto após assistir o Anime, uma experiência complexa e que leva a absorver muitos detalhes, que passam batido sem o ato da leitura, Naruto é 10
comentários(0)comente



Gabriel 30/06/2023

Foi maravilhoso voltar pra esse universo e poder me reconectar com esses personagens. Tenho umas ressalvas em relação ao final mas não apaga a gra de história que foi construída ao longo dos anos. Ótimos personagens.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR