Princesa Kilala #1

Princesa Kilala #1



Resenhas - Disney Princesa Kilala


11 encontrados | exibindo 1 a 11


aliscentt 31/01/2024

UMA OBRA PRIMA!!!
Simplesmente leiam essa beldade. Achei num sebo com todos os 5 volumes mas comprei só o primeiro pra saber se ia gostar, se arrependimento matasse... deveria ter comprado os 5 pq agora estou ansiosa pra ler os próximos volumes. Achei linda a ilustração e a história é uma graça, te faz suspirar jkk, e o jeito da branca de neve é tão parecido com ela que parece que estou vendo o filme. Não gosto muito de emprestar livros/mangás mas esse aqui eu faço questão pra mais pessoas lerem, estou apaixonada! E o Rei é um amor!!
comentários(0)comente



LaAsa.Gabrielle 14/07/2023

Entrega o que promete
Gostei bastante do mangá, me deixou feliz e entretida. achei que cumpriu o esperado, e olha que eu estava com as expectativas baixas hahahahaa!
o único problema eh que agora terei que procurar os outros livros da série para mim ler kakkaejs
comentários(0)comente



LetAcia927 14/07/2023

Kilala
Um manga que conta a história de Kilala, uma garotinha que entra nos reinos das princesas e em cada história conhece uma. Na primeira história ela conhece a Branca de Neve.
comentários(0)comente



millena77 31/01/2023

QUE OBRA DE ARTE!!!!
eu tinha esse livro a SECULOS na minha estante, chega as pag estão amarelafas pela falta de cuidado. esse livro eu ganhei a muitoooos anos, eu queria mt ler ma época mas não sabia ler manga ent desisti, depois disso nunca maks toquei no livro... até hoje, E ME APAIXONEI!!!! eu simplemsnrte sou obcecada pelo o universo das princesas das Disney, desde pequena, então esse livro me alimentou mt bem. o final???? fiquei mt trsite por acaba daquele jeito, pq não sei se vou conseguiu concluir os 5 volumes pois não achei pra compra... enfim to mt mal!!! agora estou sofrendo por essa história que a horas a trás pra mim não fazia a menor diferença. tô. mal! a ilustração simplesmente IMPECAVEL, o traço é extremamente fiel as princesas, fiquei em choque, até cheguei a pensar que os traços seriam de algum criador das próprias princesas MAS NAO. enfim, PERFEITO!!!

(31/01/23)
comentários(0)comente



Rafaela 04/08/2021

Leitura muito tranquila. A Kilala é muito fofinha e divertida. Estava ansiosa pra conhecer essa "princesa Disney". Logo começo a leitura do #2.
comentários(0)comente



Tata 29/03/2021

Eu paguei 1,90 por essa obra-prima
Mangá bem desenhado, a protagonista em sua missão precisa passar pelo reino das princesas da Disney e tudo junto de um romance digno de borboletas no estômago, é muito divertido, leitura rápida e leve, já quero ler todos.
comentários(0)comente



Danny 30/08/2020

Princesa Kilala
É uma história muito fofinha, romântica, uma aventura de princesa! Inclusive com princesas conhecidas. Adorei o primeiro volume
comentários(0)comente



Babi 13/04/2020

Kilala é fascinada pelas histórias das princesas Branca de Neve, Cinderela, Aurora e outras, seu maior desejo é viver nesse mundo mágico, se tornar uma princesa e se apaixonar perdidamente por um príncipe, assim como suas heroínas.
.
Até que um dia o destino se encarrega de ouvir seus desejos e Kilala acaba  dentro desse universo, juntamente com Rei, um novo amigo que surgiu em sua jornada, eles terão que partir em busca da sétima princesa para salvar Paradiso do mal que a espreita.
.
Aqui  encontramos a Kilala, uma menina sonhadora e com um grande coração bondoso, ela não mede esforços para ajudar seus amigos. Em cada volume Kilala vai parar no universo de uma princesa, vivencia situações perigosas mas sempre persistindo com seu otimismo.
.
Eu achei uma gracinha de história, afinal quem quando criança nunca quis bater um papo com a Bela na incrível biblioteca da Fera , nadar no oceano na companhia da Ariel ou voar no tapete magico com Aladim e Jasmine ?
.
Nesses mangas podemos acompanhar Kilala realizando todas essas façanhas com uma história diferente e extremamente cativante. O conteúdo é mais para o público infanto-juvenil mas como adulta e apaixonada pela Disney como sou, eu realmente adorei.

site: https://www.instagram.com/p/B-781k_jML7/
comentários(0)comente



Kymhy 04/04/2018

Princesa Kilala 01 - Nao Kodaka, Rika Tanaka
Kilala é uma garota que sonha em viver um conto de fadas como as princesas da Disney. De alguma forma ela encontra um portal mágico que a leva para dimensões onde as princesas existem! Kilala deve ajudá-las enquanto procura jóias especiais

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-princesa-kilala-volume-1/
comentários(0)comente



baby 01/08/2017

Princesa Kilala
neste livro conta-se a historia de Kilala uma estudante do colegial que sonha em conhecer as princesas da disney, um dia Kilala estava andando e encontrou um menino chamado Rei e ele estava com uma coroa e disse para ela que estava a procura da sétima princesa depois de um tempo eles acham um portão e acabam indo para um mundo diferente esse lugar era o da historia de branca de neve este livro é muito legal e eu recomendo muito
comentários(0)comente



kAtIA 13/02/2015

Kilala
Princesa Kilala é um mangá que tem como participantes especiais As Princesas Disney. No início temos um breve contato com a Branca de neve e os sete anões.Na trama com seu toque de Príncipes e Princesas, vemos seus suspiros e os tumtum dos corações mas não deixa a desejar em quesito de aventura e mistérios.
Kilala, uma garota que vive fantasiando. Com o mundo encantado e em ser como as Princesas.
Ela tem a sua melhor amiga Erika, que é a princesa da escola à quem ela admira muito.
Kilala tem um sonho, o de reencontrar com seus pais, que a muito não os vêem.
Em seus devaneios Kilala encontra um rapaz adormecido rsrs, não podendo ser de outra maneira, Kilala entra num de seus contos, para então aproximar e acordar o rapaz com um beijo. ...Aí ja viu momento engraçado de diversão e ótimas risadas.
Rei o garoto adormecido esta em uma missão, a de encontrar sua princesa, Kilala não perde tempo e vai de encontro com Erika, achando que sua melhor amiga é a prometida.
Kilala nos faz embarcarmos na sua aventura, nos fazendo rir e até se emocionar. Uma história envolvente que te atrai com uma escrita doce e personagens atraentes.
Um mangá fofo, uma leitura bem tranquila, adorei e super apaixonada pelo Rei. ♥♥♥♥


site: I
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR