A Heroica Lenda de Arslan #02

A Heroica Lenda de Arslan #02




Resenhas - Arslan Senki 02


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Estela | @euviestrelas 19/08/2020

Aos 14 anos Arslan, o príncipe do grande reino de Pars, é levado a marchar para a guerra pela primeira vez. Mas uma traição juntamente com uma emboscada faz com que o exército mais famoso do reino seja derrotado. A capital está em chamas e ninguém sabe onde está o rei. Qual será o destino do jovem Arslan?

Neste segundo volume continuamos a acompanhar as consequências da guerra tanto para o Arslan quanto na capital Ecbatana.

Apesar de achar que foram poucos, eu adorei os capítulos focados no Arslan. Eu acabei já sendo conquistada pelo príncipe e por seus companheiros, Daryun e Narsus, que já se tornaram personagens maravilhosos. Dei boas risadas com eles, o que deixa a história mais dinâmica e divertida.

Em um outro plot, vemos tudo o que está acontecendo em Ecbatana com a chegada das tropas de Lusitana. São capítulos bem mais pesados e sangrentos que não me agradaram tanto. O que salva é a introdução de um novo personagem, um bardo intrigante bem badass que age por interesse próprio, não entregando muito seu propósito na história.

Também temos mais aparições do nosso suposto "vilão?", mas sua identidade ou propósito ainda é um mistério, o que deixa as coisas mais interessantes já que nos faz ficar tentando juntar as peças para descobrir mais sobre ele.

O volume 2 de A Heróica Lenda de Arslan continua ainda bem introdutivo, mas já dá um gostinho do que acho e espero que podemos esperar nos próximos volumes.

site: https://www.instagram.com/p/CBy3xrJjLS2/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR