Ms. Marvel Vol. 1: No Normal

Ms. Marvel Vol. 1: No Normal




Resenhas - Ms. Marvel, Vol. 1: No Normal


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lisaclarck 18/03/2020

Legal
Uma HQ bem mediana, mas que serve para passar o tempo e praticar o inglês. Admito que só continuei lendo por causa dessa última qualidade kkk
Mas quem gosta de super heróis vai se interessar por essa versão diferenciada.
comentários(0)comente



Lucas 31/03/2021

Perfeito
Eu já li basicamente tudo que foi lançado da Ms Marvel até 2019 então isso é uma releitura, e nossa é bem melhor pela segunda vez. Que personagem incrível, engraçada e que da pra se identificar. Eu diria que Kamala Khan é a melhor super heroina que tem na Marvel e foi a melhor decisão deles terem criado ela
comentários(0)comente



Vai ser o ultimo 27/05/2022

Kamala e perfeita
Gostei bastante, peguei para ler basicamente por causa da serie que esta para lançar, mas a leitura me surpreendeu, kamala é muito divertida, me fez ri varias vezes e me deixou muuuito mais animado para a série que esta para lançar no momento que aqui escrevo.
comentários(0)comente



Mandy 25/09/2020

Um bom passa-tempo :)
Uma história que trás uma cultura diferente, super leve, divertida e envolvente.
comentários(0)comente



Duda 28/10/2021

Ms marval Volume 1
Kamala Khan e uma menina de 16 anos que
Queria sair para ir em uma festa na Beira-mar com seus amigos(as),só que seus pais não deixaram ela ir para festa,então Kamala saiu escondida de seus pais e foi para festa.
Ela foi para festa chegando lá o joshp deu um copo para ela,ele falou que era suco de laranja,na verdade é que era vodka,ela cuspiu tudo,então ela foi embora ela estáva chamando foi quando apareceu uma nuvem de fumaça,Kamala desmaio no chão,quando ela acordou, a capitã Marvel,capitão america e o homem-de-ferro,estáva lá na frente dela.
Kamala pensou que estava bêbada.
comentários(0)comente



Matheus Monteiro 25/02/2020

Surpreendente. Uma história de origem divertida, leve e envolvente. É muito interessante a forma como fala sobre identidade e os padrões que a sociedade espera que sigamos, negando nossa própria identidade. Essa jogada que ganha muito peso na adolescência ( e a idade de Kamala acaba sendo muito bem escolhida) é fantástica. Uma HQ divertida e com muito a dizer.
comentários(0)comente



dudapalmeirim 04/01/2022

ms. marvel: nada normal
adorei, fiquei muito feliz de finalmente conhecer a kamala. to bem ansiosa pra continuar com essas hqs e mais ansiosa ainda pra série que vai lançar esse ano no disney+
comentários(0)comente



4ndrewnunes 13/06/2022

já tinha lido a muito tempo atrás e a série do disney plus me fez querer reler. assim como na primeira vez que li, eu não curti muito. eu AMO a kamala e todo o contexto da vida pessoal dela, os conflitos, a coisa de ser adolescente e estar aprendendo a ser uma heroína. amo. mas essa HQ em si, a história, os vilões, o desenho, os diálogos... não me prendem muito, não sei. vou continuar lendo porque amo a personagem, e porque acho que devem vir histórias melhores pela frente, mas essa não me agrada taaanto.
comentários(0)comente



Nalanda 07/09/2020

Eu amo histórias em quadradinhos, já tinha ouvido falar dessa personagem, e amei a história dela, já quero o vol. 2
comentários(0)comente



eduardaalvesz 05/02/2021

Resenha: Ms. Marvel: No Normal
Gostei muito desse primeiro volume, ele é simples e divertido e te insere bem no estilo das HQs da Kamala. Eu já tinha lido esse volume e o segundo em 2018 e gostado muito, mas agora dei 3.5 estrelas porque apesar de ser bom não é nada incrível, e eu acho que próximos volumes podem merecer mais as 5 estrelas.
comentários(0)comente



TCN 08/02/2021

Amei
Primeira hq que eu leio de fato e a experiência não poderia ser melhor.
Ansiosa para ver a história adaptada em um filme ou série.
comentários(0)comente



Titi 03/03/2021

Eu sou simplesmente apaixonada pelas histórias da ms.marvel.
A origem da personagem é divertida e muito interessante.
A HQ me prendeu bastante, e foi ótima pra "estudar" inglês.
comentários(0)comente



lalalêlivros 28/03/2024

Kamala
O enredo é super fofo, com personagens divertidos e questões que qualquer adolescente de 16 anos que (do nada) adquire superpoderes incrivelmente legais teria. Sem contar que a Kamala é uma personagem muito bem desenvolvida. Todos amamos personagens nerds.
comentários(0)comente



Dora 12/09/2021

Bom
Eu gostei bastante, eu gostei para treinar o inglês, acho que é uma leitura rápida e bom para entender a origem da Ms. Marvel.
comentários(0)comente



Bela210 02/01/2022

Meu primeiro contato com a Ms. Marvel, e gostei. É boa para passar o tempo, mas não UAU muito boa. O inglês é fácil, só algumas coisas que não entendi.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR