Green Blood #03

Green Blood #03



Resenhas - Green Blood #3


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudinei 16/02/2023

O melhor volume até agora
Só melhora.
Essa edição iniciou um arco novo na história. Com todos os acontecimentos da edição anterior a trama agora é levada a outro status, o de amadurecimento de Luke Burns, e agora os dois irmãos deixam Cinco Pontos pra trás, partindo para Saint Louis com um objetivo em comum, encontrar e eliminar o homem que tirou a felicidade de suas vidas, Edward King que é ninguém menos que o próprio pai deles.
Nos arredores de Saint Louis, Brad e Luke recebem acolhida de uma senhora viúva e sua filha, os dois são bem tratados e em troca ajudam nos serviços da fazenda e Luke sente a boa sensação do que é ter uma mãe, uma vez que era muito novo quando a sua foi assassinada, e vendo a alegria do irmão mais novo, Brad propõe que esse se estabeleça ali e leve uma vida tranquila e feliz, mas Luke o lembra de que seu objetivo por enquanto é o mesmo que o dele, vingar sua Mãe, e antes disso eles não irão parar.
A ameaça das gangues por enquanto ficou para trás, mas surge um novo vilão, um falso samaritano que age a margem da lei, mas com negócios obscuros secretamente, tentando justificar-se com a ideia de que está trazendo o progresso à cidade, mesmo que ao custo de desgraçar algumas famílias, e claro, os irmãos Burns ficarão em seu caminho.
Foi o melhor volume até agora sem dúvida, o autor trabalha bem essa questão de como o ambiente pode moldar uma pessoa, no caso do arco anterior, as pessoas chegavam a Cinco Pontos e rapidamente precisavam se adaptar ao lugar, uns precisavam permanecer fortes, outros se fortalecer, alguns já se deixavam levar pelas vidas de crimes e prostituição, e o próprio protagonista só manteve a sanidade e humanidade pelo fio de esperança de dar uma vida melhor ao seu irmão mais novo e não permitir que ele se perdesse como muitos ali, tanto que agora longe de lá e estando na companhia do irmão que ao invés de julgá-lo se sentiu grato pela proteção do irmão mais velho e ainda abraçou sua vingança contra o pai que tirou sua mãe deles , o personagem apresenta uma personalidade mais leve e descontraída, obvio que isso não vai durar para sempre, mas ainda assim é um alivio em sua jornada, algo que acontece com qualquer ser humano.
Luke também com o passar do tempo amadureceu muito, manteve suas qualidades já existentes e adquiriu novas, tornou-se forte e agora pode retribuir a proteção do irmão e estender essa proteção a outras pessoas. Agora é seguir o mais rápido possível ao próximo volume.


site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Marquinhosssss 14/06/2023

Green Blood 3
Até o momento, esse foi o meu volume favorito. O mangá mantém um ritmo intenso de ação, mas mesmo assim, consegue trabalhar muito bem a história e ter espaço pra momentos tensos e dramáticos. Li ótimos mangás esse ano, mas até o momento esse vem caminhando muito bem para ser o meu favorito.

Comentando um pouco sobre a arte do mangá; bom, a arte do mangá mantém um nível incrível, mas nesse volume, confesso que me surpreendeu muito, sério, cada página incrível!!!

Nesse volume eu consegui entender mais do motivo da vingança buscada pelo Brad, e de fato, seu pai é um desgraçado cruel, até a cara do miserável me deu raiva.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR