iZombie Vol.1

iZombie Vol.1



Resenhas - iZombie # 1


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Frade 27/05/2020

Um dos meus favoritos.
Amei o modo como a trama se desenvolve e modo como certos personagens são introduzidos. Uma HQ que recomendo para os fãs de criaturas sobrenaturais.
A HQ é uma base para os próximos volumes da trama e aqui se encontra o estabelecimento de personagens, cenários e problemas em que a protagonista tem de enfrentar.
mundinfeysand 27/05/2020minha estante
Os hqs tiveram finalização?


Frade 27/05/2020minha estante
Sim, as HQs terminam no volume 4




Marcos Faria 14/04/2015

iZombie parte de uma premissa inovadora o bastante para um gênero que parecia já não ter mais o que oferecer. Porém, esse primeiro volume serve basicamente para apresentar os personagens (alguns deles com carisma, como a protagonista). Dá para antever alguns problemas que poderão surgir. O sucesso da história vai depender basicamente das escolhas que Gwen fará a partir do próximo número.

site: https://registrosdeleitura.wordpress.com/2015/03/22/izombie-vol-1/
comentários(0)comente



Tangerina Mecânica 05/02/2021

Quero ler mais
Divertido e sombrio com uma arte bem bonita e que combina com o estilo da história.
comentários(0)comente



laetitiatkk 13/01/2022

Mediano
Gwen é uma mulher interessante e o fato de ser um Zumbi, e a história tê-la como personagem principal, mas ainda assim ela não existir como o único ser sobrenatural presente na trama, foi bem bacana de ser trabalhado aqui. Além disso, também gostei bastante das referências e notas explicativas.
Vejo que o único ponto negativo foi a escolha de palavras de alguns personagens, o modo como eles falavam sobre determinados assuntos. Então no fim saí sem gostar de um monte deles e amando vários outros (Diógenes você tem meu coração!

P. S.: Menção honrosa para o esbarrão da Gwen com o Horatio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yago Nogueira 25/02/2023

Uma ótima pedida!
Já conhecia a Série e antes mesmo de assistir a série eu já tinha lido a Primeira HQ porém nunca Prossegui com a História, E finalmente consegui dar continuação a História de Gwen( Olivia Moore).

E Posso dizer que essa história aqui é a que deveria ir paras as telas porque a ideia é bem inovadora para um tema que já se encontra bem desgastado, se iria funcionar ou não aí é outra história, mas A história pelo início está bem desenvolvida, vamos ver o que acontece na próxima Edição.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR