The Seven Deadly Sins #01

The Seven Deadly Sins #01




Resenhas - The Seven Deadly Sins


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Vann.Deodato 14/07/2023

Amo
Sou suspeita para falar pq eu simplesmente amo o anime. Mas ter um pouco mais de calma lendo o mangá é a melhor coisa depois de assistir o anime duas vezes. Não perde a graça. Não perde nunca. Hawk é o meu amor haha ??
comentários(0)comente



Bastos 06/07/2022

The seven deadly sins
É um bom começo para a série, gosto da forma em que os personagens estão sendo mostrados.
Espero continuar gostando das sequências.
comentários(0)comente



Le Mazur 05/05/2022

Estou lendo pela segunda vez e continuo amando, não tem o que dizer sobre está obra de arte!!! Ela é simplesmente incrível, obrigada Nanatsu!!!
comentários(0)comente



Lanai.valentina 14/04/2022

Uma visão diferente
Eu li pela primeira vez aos 12 e vi o anime aos 10 e agora anos depois eu percebo que a história não é tão boa e um clichê problemático em muitos sentidos que eu trocaria por fullmetal alchemist um shonen c aventura e magia sem tanta merda como aqui é a minha opinião
comentários(0)comente



Dressa 13/07/2021

História envolvente!
Comecei acompanhando por conta do anime na Netflix. Infelizmente não consigo achar todos para comprar fisicamente então li em e-book. Por ter sido o primeiro mangá que li achei um pouco confuso de início, mas depois já estava entendendo como ler.

A história é fluída e rápida de ser lida. Meu único problema com a história é o jeito do Meliodas agir em relação ao Elizabeth mas de resto a história é envolvente.

Estou me controlando para não comprar o restanto dos mangás e ler tudo de uma vez.
comentários(0)comente



Josy de Paulo 07/07/2021

Meliodas apalpando a Elizabeth pra ver se ela era mulher, foi muito o Goku kkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Ray (@padawanliterario) 01/07/2021

Interessante, mas...
não vou ler os próximos.
Comecei a ler pq meus priminhos amam o anime e estão sempre falando do Meliodas. Literalmente o tempo todo. hahaha
Gostei da história, mas não o suficiente pra continuar lendo.
Vou acaber assistindo ao anime quando ele recomeçarem pela milionésima vez! :)
comentários(0)comente



Bibis8 03/06/2021

Iniciando um épico arturiano {será ??}
E lá vou eu de novo.
Consumir um shonen sempre foi um desafio para mim, principalmente pelas formulas ultrapassadas que seus autores insistem em colocar nas suas obras, formulas estas que estão nestas obras porque vendem.
Nesse volume já temos um vislumbre a que nanatsu veio e apesar de ter excelente momentos {principalmente mitologicamente} ele erra feio no seu humor criminoso {sem contar pelo fato da censura ser baixíssima}. Desnecessário.
É muito triste saber que histórias com potenciais muito bom sejam maculadas com assédios disfarçados de piada, tirando completamente a gravidade de atitudes que destroem vidas {principalmente femininas}, além de reduzir mulheres a funções especificas e fictícias, alienando jovens em fantasias fetichistas.

Obs.: Vou continuar pois tenho praticamente todos os volume, espero de fique mais fácil de ler.

REVOLTADO!!!
comentários(0)comente



loresalk 27/11/2020

sou completamente apaixonada pelo anime e por isso decidi ler o mangá e não me arrependo, por mais que essa edição tenha sido bem difícil de achar, valeu a pena a procura!! a trama é simplesmente perfeita e a leitura é leve, tive até que fazer algumas pausas pq se não iria ler tudo de uma só vez kkkk
comentários(0)comente



lumybea 06/09/2020

The Seven Deadly Sins
Queria ter na versão física, mas são tantos que provavelmente não vou ter espaço. Vi na Netflix e achei super interessante, e quis ler.
Dilvan.Martiliano 27/01/2021minha estante
coloquei pra troca


Deyvid123 14/06/2021minha estante
Como eu leio eu não sei apertar para ver o mangá




LucasMiranda 03/10/2019

nanatsu no taizai
o mangá é muito bom recomendo todo mundo (só quem lê mangá) aprendi que Meliodas dos 7 pecados capitais e Elizabeth vão juntos para uma jornada para reunir os 5 pecados (King Bam gowther Merlim Escanor) e encontram Diane e ela ajuda a jornada
Continua a jornada
comentários(0)comente



Enzinho 28/08/2019

sete pecados
Eu achei legal eu já vi o anime também, mas o manga também é bom eu recomendo :)
comentários(0)comente



Vanessa 23/02/2019

Simplesmente maravilhoso
Divertido, uma boa história de aventura e personagens cativantes.
Pra quem viu o anime e gostou leia o mangá também, e vice versa.
Somente é uns dos meus favoritos! ???
comentários(0)comente



José Alexandre 22/06/2016

Excelente mangá de aventura e ação!
Nanatsu No Taizai é um mangá que te prende,a princípio,pode parecer uma trama confusa,mas tudo é muito bem explicado no decorrer deste e o que ficou ''solto'',será explicado nos próximos,não é mentira nenhuma dizer que este tema de ''7 Pecados Capitais'' é algo um tanto quanto batido,já realizado em filmes,séries e afins,mas a maneira como o fizeram aqui,está funcionando e ainda há muita a ser explorado,porém,temo que este mangá se ''estenda'' demais,já que não tem uma previsão de quando vai acabar,espero que no final,não acabem se entregando a tramas superficiais só pra encher linguiça. Este título mistura fantasia,guerras medievais,aventura,comédia,um leve toque de apelação sexual (o que ao meu ver,não é problema,pois quem acompanha animes e mangás,já sabe que isso é muito utilizado nesse meio),aos poucos,somos apresentados á cada um dos pecado e surgem novas batalhas e desafios,detalhes: Não é um mangá muito violento,não tem muito sangue jorrando nem nada do tipo,se procura uma trama super original,com muito drama e profundidade,fuja deste mangá,ele é basicamente um Shounen,com uma boa história,personagens cativantes e uma boa premissa,os desenhos na minha opinião são excelentes,a tradução também ficou digna,só encontrei um erro de português durante toda minha leitura,mas dá pra relevar...

Eu realmente gostei,pra quem curte uma aventura como eu e boas lutas,é um Shounen bem interessante,e que se destaca em meio á vários outros genéricos que tem por ai,se gostaram do mangá,recomendo também que assistam á adaptação em anime,de 2014,que ficou excelente,e se encontra dublada por aí,segue fielmente a história do mangá,e a animação é de alto nível!
comentários(0)comente



Lucas 13/04/2015

Os Sete Pecados Capitais
Nanatsu no Taizai, mangá de Nabaka Suzuki, chega ao Brasil em boa hora (bem no fim do anime!) com o título de Nanatsu no Taizai pela JBC.

A história se passa na mitologia do Rei Arthur e para quem gosta é prato cheio de referências e personagens que com certeza o fará lembrar do espírito aventureiro que esse tipo de trama possui. Começamos conhecendo Meliodas, dono de um bar, e seu fiel mascote, o porco falante Hawk (preciso destacar que ele é o melhor personagem do mangá todo xD). E a partir daí temos a aparição de um ser que diz fazer parte dos Sete Pecados Capitais, criminosos procurados pelo reino e que possuem força absurda. Na verdade, esse ser é a princesa do reino, que diz que o mesmo sofrera um golpe de estado por parte dos cavaleiros sagrados e que, por isso, agora está em busca dos Sete Pecados para pôr um fim à tirania deles. Mal sabia ela que Meliodas é, de fato, um pecado capital. Dragon Sin, um dos sete pecados capitais! E é a partir daí que a aventura deles começa!

Nanatsu é um mangá muito focado na ação e na aventura, lembrando bastante a época áurea de Dragon Ball. Aliás, as semelhanças são bem evidentes quando se lê. O traço competente (desenhado sozinho!) de Nabaka dá um aspecto único a cada personagem e capricha nas cenas de ação, com boas lutas e poderes que vão além do limite, digno de um shonen caprichado. Apesar de desenhar sozinho, ele dá conta de construir cenários agradáveis e consegue manter o design dos personagens fixo e agradável aos olhos, sem falar que as splash-pages são excepcionalmente bem desenhadas.

O mangá chega ao Brasil pela JBC ao preço de R$12,90 com capas internas coloridas, média de 192/200 páginas por volume e com dinheiro à palavra do autor nas páginas iniciais do mangá, algo bem bacana para nós, brasileiros! O anime fez uma adaptação fiel e, por isso, deve agradar àqueles que estão saindo dele agora e esperam ansiosamente a continuação através do mangá. Acreditem, graças à fluidez da obra, até que não estamos muito longe. E graça ao preço acessível e à mensalidade, não demorará muito até que encostemos com o Japão, assim facilitando a vida de quem queria acompanhar o mangá após o anime. Não demorará muito até a edição nacional passar os scans, assim como vem acontecido com outros títulos (como Freezing, por exemplo).

Nanatsu é um ótimo título shonen com um anime de 24 episódios disponível, caso você queira conhecer a obra, e que conta também com o preview oficial na página da Henshin do Facebook (http://issuu.com/editorajbc/docs/the_seven_deadly_sins_01_preview/28?e=2038421%2F12062699). Ou seja, se você gosta deste tipo de obra e gostou do que viu, com certeza valerá a pena ter em sua coleção. Lembrando que o mangá aqui no Brasil também conta com a "lombada que se monta", igual ao mangá de Dragon Ball!

site: smluca.wix.com/lucasmendes
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR