Ageha #01

Ageha #01




Resenhas - Ageha #1


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Carlos531 16/03/2024

Ageha(1/2)
"Ageha" em português "Borboleta" é um mangá que fala sobre um casal de adolescentes que em sua primeira vez, o menino(Motoki) descobre que está em uma espécie de Matrix(realidade alternativa).
Gostei um pouco da história e da atmosfera do mangá, mas em certas partes o achei bem apelativo, contendo hentai sem necessidade.
comentários(0)comente



Micheli31 16/06/2023

Ageha #1
Não tenho nem palavras para descrever...
Tem tantos problemas, trama totalmente sem sentido e personagens detestáveis.
comentários(0)comente



mzuli4n 11/10/2022

man
eu achei estranho mto estranho, não faz nem umpouco meu estilo de manga, assim a história tinha um potencial bom porém sla não gostei
comentários(0)comente



Vitória 20/08/2022

"Se conseguir fazer a borboleta voar... talvez..."
Fui ler sem saber nada sobre a história, e fui surpreendida com uma comédia insana. Toda vez que Motoki está para consumar ou confessar seu amor por Ageha, só acontece desgraça. O efeito borboleta toma cada caminho doido que nem Deus na causa. Mas é muito divertido! Professor Motty me assusta, e a Janome é uma grande gostosa, amém.
comentários(0)comente



Rafaela.Oliveira 24/06/2022

...
A histo?ria não é ruim mas eu achei bem chato e não me prendeu,acho que esse tipo de mangá não é pra mim ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yuri Rangel 14/10/2015

Ageha e Motoki são namorados prestes a consumar o relacionamento, porém todas as vezes que eles chegam nos "finalmentes" ou em apenas uma declaração de amor, um terrível incidente acaba separando ambos. Cabe a Motoki achar uma maneira de continuar ao lado da sua amada Ageha e evitar o triste fim que o destino prepara pra ambos. Um mangá bem non-sense. Em um momento eles estão indo pra escola e de repente estão em um deserto escaldante. Em outro momento em uma excurssão preparando cogumelos venenosos e por aí vai. A ídeia do mangá é realmente boa. Você sente uma vontade de entender quem realmente é Janome e o porque do Motoki ter tantas chances de alterar o futuro. É um slice of life com ecchi... Esperava algo mais intenso já que o mangá é +18. Não foi um título que me conquistou muito. Como são apenas dois volumes, espero que o segundo seja muito mais interessante e divertido que o primeiro que foi bem raso.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR