Ataque dos Titãs #09

Ataque dos Titãs #09



Resenhas - Ataque dos Titãs #9


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luriam 04/07/2021

Informações importantes
As construções das muralhas foram reveladas o seu mistério. Aparentemente uma seita sabe mais que muita gente.
comentários(0)comente



Victor 17/01/2022

É bom estar em casa
Volume 9 e pessoalmente um volume que não me agrada tanto, como disse na ultima revisão do volume 8, aqui vemos 12 horas antes, enquanto o grupo de Eren enfretava a Titã Femea, a tropa de recrutas 104 isolados, quando é notificado uma invasão nas muralhas. Para quem já leu a obra fica perceptivel as ações dos traidores dentro da muralha, mas como alguém que acompanhou na epoca os lancamentos de capitulo continuo a me divertir percebendo isso, merito do Isayama. Porém voltando, esse volume na minha opinião sofre de problemas ao arrastar a historia na procura do ponto que foi invadido na muralha, mas é incrivel na apresentação do Titã Bestial, sua entrada é magnifica só pela sua aparência, mas chega ao ápice quando ele fala, o que me recorda quantas teorias existiam na época sobre, porém acho que exatamente por essa grande apresentação que o volume decai, temos um ápice para depois capitulos mais de world building sobre as novas descobertas, além de por aquela pulga atrás da orelha "será os humanos titãs?".
comentários(0)comente



Eris 20/04/2021

Esse titã peludo me deixou extremamente curiosa, talvez seja mais uma pessoa que se transforma em titã?
comentários(0)comente



Ronan 05/07/2015

Mais titãs, mais questões, mais mistérios
Muralha rompido e mais avanço dos titãs, isso depois da descoberta qe há titãs adormecidos dentro das estruturas que compõem as muralhas. O volume #9 de Ataque dos Titãs já começa com uma voadora nos peitos do leitor com cenas de fuga, estratégia e mais um novo formato de titã anômalo.

O volume é dividido basicamente acompanhando dois grupos diferentes, o de Eren, Mikasa, Armin e outros juntamente com um padre que sabe mais sobre o segredo dos titãs nas muralhas do que os demais. E o grupo de Connie, Ymir, Krista e outros que investigam por onde os titãs poderiam ter invadido e ser uma espécia de contenção para o outro grupo.

Com o passar da história, mais perguntas são feitas do que questões resolvidas. O arco que se inicia parece ainda mais promissor do que o se encerrou no volume anterior. A origem dos titãs, a questão religiosa e o passado dde personagens ainda não revelados devem dar o tom para o resto do arco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Titi 08/01/2022

Esse volume me surpreendeu muito, você vê a história tomando forma e que muita gente tem informação ainda para juntar e definir um plano. Animadíssimo com os próximos volumes
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline Meirelles 19/02/2022

Olha só. Ele fala.
Eu amo demais, perdão aí pelo desespero animado, mas Shingeki é AH!

Enfim, volume 9 traz o passado de Connie e Sasha, as partes que me emocionei da história. Não consegui me conter especialmente depois de ver o anime, todas as dicas e foreshadowings são assim de matar mesmo.

Aqui aparece o titã bestial, que será importante até o final da história, e ele já chega na maior das apresentações, como se não fosse nada, e já vemos o quão doido esse homi é.

E A YMIR SABENDO LER O POTE AFFF ENFIM QUERO CHEGAR NO 10/11 LOGO!!
comentários(0)comente



Barbara 06/09/2022

está cada vez melhor, eu fico muito animada vendo eles se aproximando de descobrir sobre os súditos de ymir, vem muuuito aii
comentários(0)comente



Bruno 05/05/2023

O desenvolvimento de Sasha
Amo esse arco no mangá, gosto de como os mais diversos mistérios são colocados e deixam os leitores simplesmente loucos teorizando sobre a origem dos titãs, mesmo já sabendo o que vai acontecer eu ainda fico curioso para ver o desenrolar dos acontecimentos.

Sem dúvidas o destaque desse volume vai para Sasha, gosto de ver que a personagem deixa de ser apenas um alivio cômico e se mostra uma heroína que age apesar do medo, saber que o autor do mangá queria matar ela aqui me surpreende, pois gosto muito dela, uma pena que ela não ganha tanto destaque mais a frente, mesmo assim a construção feita até aqui agrega muito nos eventos futuros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



pam.ggs 24/02/2022

Teoriass
Esse quebra cabeça ta muito confuso e quem começou vai ter que terminar.

Eu tô no começo e já não estou entendendo nada.
comentários(0)comente



Fernanda 07/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR