Marvel Heroes: Homem-Aranha #2

Marvel Heroes: Homem-Aranha #2



Resenhas - Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #2


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Kleber 23/05/2022

Com Grandes Poderes vêm grandes responsabilidades!
Como iniciei no primeiro comentário que fiz a respeito desta obra, eu sou suspeito de falar sobre este personagem, afinal sempre foi meu favorito do universo marvel.

O lado nerd, tímido, atrapalhado e inseguro, combinado ao senso de justiça de fazer aquilo que é o certo em detrimento até daquilo que se deseja, pra mim foi o ponto que me conquistou neste herói, que sem dúvida se tornou o maior personagem Marvel de todos os tempos.

E tudo isso está presente aqui, desde a primeira história aonde nasce o herói, até as mais rotineiras como seu aniversário ou o passeio ao parque da Tia May, a narrativa está lá maravilhosamente construída, ação, sentimentos, batalha, ensinamentos...

Digo que se você quer realmente conhecer o personagem, esta coleção não é recomendada, ela é obrigatória! E acho difícil você sair depois desta leitura sem querer devorar outras HQs do Aranha ou mesmo maratonar todos os filmes já escritos com ele.

O Universo do Aranha está aqui muito bem desenhado e escrito, os grandes vilões, os amigos, a família, desde sua adolescência até a sua morte, além de bons crossover com outros gigantes personagens deste universo incrível da Marvel Comics, consuma cada página, mas muito cuidado porque grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades!
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 04/04/2015

Clássicos Atual
ótima revista,traz uma nova versão digitalmente remasterizada da primeira aventura do Aranha,produzida especialmente para o seu 50º aniversário,partindo para histórias mais atualizadas.
comentários(0)comente



clara 05/07/2023

Homem aranha
Essa vai ser uma resenha BEMMM curtinha pq foi só uma leitura rápida e tranquila q eu resolvi fazer pra entrar no universo de homem aranha!

Pra quem gosta da marvel ou do super herói, acho super recomendável pra conhecer sobre ele!! Eu li mais para conhecer mesmo e achei interessante!! Hq boa pra se distrair e sair da ressaca!
comentários(0)comente



Alex.Starick 24/06/2023

Compilado de algumas principais histórias do cabeça de teia além de apresentar uma nova que trazem reflexões e debates interessantes que já conhecemos nas histórias do aranha!
comentários(0)comente



Walter 19/07/2015

O mascote preferido da Marvel
Eu conhecia realmente o básico do básico da origem do Aranha,mas realmente essa edição nnos leva a conhecer muito mais da rotina do aracnideo mais famoso dos quadrinhos.É fácil entender o porque dele ser tão querido,principalmente pelo fato d ser um jovem nerd cheio de problemas e envolvido em situações cada vez mais dramáticas ao longo das histórias,tudo isso equilibrado com seu humor que tira os vilões do sério e as armações do canastrão J.J.Jamerson.Além das histórias,essa edição faz um resumão do que já aconteceu em sua jornada.Alto teor de aventuras,amores,perdas e dramas.Uma jornada fabulosa pra quem curte uma boa história com dose de "humanidade".mesmo os heróis sofrem muito não é Peter??
comentários(0)comente



Kevin.Ferreira 08/09/2021

Incrível!
A primeira aparição. O primeiro encontro com o Sexteto Sinistro. E uma história de multiverso com o Doutor Estranho! É muito bom ver essas histórias clássicas!
comentários(0)comente



Cincomilreais 19/11/2021

Minha primeira leitura de HQ
Minha primeira leitura de HQ e me apaixonei pelo gênero, sempre quis começar a ler HQs e agora que estou tento a oportunidade, nada melhor do que começar pelo herói que eu sempre amei desde criança.
A HQ em si é muito boa, compilou as melhores histórias do herói e o desenho é espetacular.
comentários(0)comente



Tico Menezes 09/12/2022

Um aniversário com a cara dos Parker
Esse especial é, na minha opinião, o melhor arco de aniversário de um personagem da história dos quadrinhos!

Peter se vê no meio de uma invasão multidimensional com os Vingadores até que o Doutor Estranho intervém e leva o nosso Aranha para uma viagem na história.

Nessa viagem revisitamos os melhores e piores momentos da vida de Peter. No sempre ótimo traço de Romitinha, revemos a morte de Gwen, a clássica superação de Peter ao levantar a pilastra para salvar a Tia May, a fatídica picada de aranha, dentre outros acontecimentos tão icônicos. Os fãs vão à loucura com o tanto de referência aos arcos clássicos do passado!

E tenho que dizer que derramei algumas lágrimas com o presente que Peter ganhou do Estranho. Que momento forte, que diálogos especiais, que personagem maravilhoso é o Tio Ben.
Falando em tios, temos uma edição sensacional intitulada "A Conversa", que tem Tia May como protagonista. É a cereja do bolo dessa edição!

Porradaria satisfatória, sensibilidade em cada página, personagens bem escritos e uma arte estonteante e divertida provam que essa é uma das melhores fases do Aranha.
Feliz aniversário, Peter, mas o presente é todo nosso!
comentários(0)comente



Vertinho0 07/01/2023

Compilado com várias histórias do cabeça de teia. Ficaram várias histórias importantes, mas como é uma edição para conhecer melhor o herói, ou seja, para o primeiro leitor, ela ficou boa.

Obs: leitura com muitos balões de fala, então, para alguma pessoas esse fato pode ser um problema. Mas leve em consideração a época em que as hqs foram lançados originalmente.
comentários(0)comente



Kayke8 15/09/2023

O homem aranha é incrível sempre
Minha primeira experiência com quadrinhos do homem aranha, foi incrível, várias histórias muito boas. É uma edição em comemoração aos 50 anos do cabeça de teia, gostei de ver o início de tudo, o quadrinho com a participação do Dr. Stranger foi o melhor na minha opinião. "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."
comentários(0)comente



Bernardo.Zanetti 15/12/2023

Tigrão
Sensavional acompanhar brevemente a evolução do aranha, da pra dar uma mergulhada leve na complexidade dele, dos traumas, das lutas internas, no conflito peter x aranha... muito boa a leitura
comentários(0)comente



Karina 08/05/2015

Coisas que os filmes do homem-aranha não contam...
comentários(0)comente



Rafael 19/09/2015

Coletânea de qualidade
A coletânea reúne a primeira história do Amigão da Vizinhança, a primeira formação do Sexteto Sinistro e o arco Feliz Aniversário. As duas primeiras partes são indispensáveis pelo fator histórico, já o arco Feliz Aniversário é bem interessante, uma boa leitura.
comentários(0)comente



Wardson 24/12/2019

?
Compilados de primeiras aparições do teimoso, incluindo o Sexteto Sinistro.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR