Novo testamento em ação

Novo testamento em ação



Resenhas - Novo testamento em ação


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Fellipe19 23/05/2023

Comecei a ler só por entretenimento, mas ao decorrer da leitura fui sendo edificado.
Apesar de ser uma HQ e bem resumida, o pouco do resumo que é apresentado, muito é fiel as Escrituras .

O que eu não tinha notado é que sempre as Boas Novas e seus propagadores foram perseguidos por causas dos interesses dos outros, seja interesses políticos, interesses sociais ou negócios financeiros.
Como disse o nosso brother John: "Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele".
comentários(0)comente



sofia 06/05/2023

Jesus é lindo!!!
É uma maneira linda e diferente de aprender sobre a Bíblia, digo por experiência própria, adquiri muito conhecimento novo sobre o Criador e me senti, mais uma vez, amada por Ele. Afinal, é a Bíblia, a Palavra do Senhor, onde sempre, qualquer um, pode encontrar refúgio.
Recomendo.
comentários(0)comente



Paulo 31/07/2016

Bíblia em ação
É admirável ver as histórias que amamos serem recontadas de outras maneiras, é obvio que sem perder a sua verdadeira essência. A bíblia em ação é um ótimo exemplo disso. Ela consegue entreter, divertir e ainda passar uma mensagem bem relevante para nossas vidas.

O autor conseguiu recontar a história da salvação do mundo de uma maneira bem agradável, isto é, através de uma história em quadrinhos. E usufruiu muito bem desta característica, ele sabe escrever de forma objetiva combinando imagens e textos de forma concisa, e, além disso, o traço do seu desenho é muito bem definido e faz lembrar até aquelas HQs americanas de super heróis como: Batman, Homem-Aranha e muitos outros.

Acredito que essa obra agradará tantos a leigos como leitores mais experientes, passeamos prazerosamente pelo novo testamento, e acompanhamos todo o processo que Deus usou para fazer encarnar seu Filho aqui na terra e trazer salvação para os homens. Ao mesmo tempo também acompanhamos a trajetória dos seus apóstolos que por amor se entregaram ao chamado de Deus e saíram a proclamar o Seu evangelho para toda criatura.

Gostei muito do material, e aplaudo a editora Geográfica pela publicação, é uma ótima iniciativa para divulgar ainda mais a palavra de Deus, principalmente para os mais jovem e quem deseja ter um conhecimento do novo testamento de uma forma bem panorâmica, mas sem se aprofundar tanto no assunto.
Cássio Costa 31/07/2016minha estante
Tenho a obra completa, velho e novo testamento, se chama Bíblia em Ação. Gostei muito, é edificante. Parabéns pela RESENHA, bem explicativa.




Nick.Quarizimi 23/07/2023

?Carta de Paulo aos Filipenses?
Não sejam egoístas ou orgulhosos. Sejam como Cristo ~ que, embora sendo Deus, se humilhou a si mesmo e se tornou humano. E morreu na cruz por nós. Podemos fazer tudo o que Deus nos pede, porque Jesus nos dar essa força! ??
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR