Yu Yu Hakusho #06

Yu Yu Hakusho #06



Resenhas - Yu Yu Hakusho ESP. #06


5 encontrados | exibindo 1 a 5


cavani._ 17/07/2022

O mangá chegou na parte que eu queria, foi bem rápido ler esse volume, ele acabou no meio da luta, mesmo sabendo quem vai ganhar to com vontade de ler o próximo
comentários(0)comente



Dan 16/08/2023

Esse arco promete! Me lembrou um pouco DBZ e parece um protótipo do que vem a ser o torneio que acontece no prédio em HxH.
comentários(0)comente



Vitor J. 02/09/2020

O tão esperado torneio das trevas, tava ansioso mesmo já vendo a história 5x ????
comentários(0)comente



Biiahsf_ 31/12/2020

Incrível
As coisas estão começando a ficar mais interessantes, e a história vem contando com mais ação e ainda mais desenvolvimento dos personagens. A união cada vez mais presente do meu quarteto favorito é um dos pontos altos para mim, e o kurama e o hiei seguem sendo meus personagens favoritos!
comentários(0)comente



Assis 01/02/2024

Convidados
Yusuke e Kuwabara recebem a missão de salvar uma Yokai que chora lágrimas de gelo e que são joias valiosíssimas no mercado negro. Mas,bora conseguir completar salvá-la, eles precisam passar pelos Yokais Mercadores das Trevas. E com isso acompanhamos no primeiro arco uma divertida missão repleta de pancadaria.
Porém, as consequências disso são um convite (leia-se intimação) para o famoso torneio das Trevas. Uma lugar quase sem regras onde os yokais se enfrentam até a morte em lutas com regras variadas.

Esse é um dos arcos mais épicos da saga e onde acompanhamos a evolução dks personagens. E ele está apenas começando.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR