Era Uma Vez na América

Era Uma Vez na América



Resenhas - Era Uma Vez na América


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Teresa 05/06/2022

Aventura
Esse é um dos melhores quadrinhos que eu já li! É muito legal como eles unem a história da América com a árvore genealógica do Mickey.
comentários(0)comente



Alison 09/09/2016

Vale a Pena ter na Estante!
Sem dúvida uma bela obra para quem é fã de quadrinhos e da história americana, possui três publicações inéditas no Brasil, Mickey e Pateta são os protagonistas das várias histórias em diferentes épocas desde do início da colonização, pena que as histórias foram só até os anos 20 do século passado, eles poderiam ter chegado pelo menos até Guerra Fria mas acho que aí teria que fazer uma obra de quase 1000 páginas, enfim é uma maneira divertida de conhecer um pouco da história do Tio Sam, vale a pena ter em casa.
comentários(0)comente



joaoggur 17/11/2020

Ótimo quadrinho sobre a história Estadunidense
Esse quadrinho conta sobre a família de Mickey, desde seu ancestral que saiu da antiga Inglaterra para se aventurar em um novo mundo, ate o que conhecemos, o atual.

Nós vemos o crescimento do país norte-americano, todas as épocas deste país: A era da colonização, a lei do chá, os índios Cherokees, a invasão do México, os irmãos Wright...

Para os mantes da história estadunidense (como eu!), é um ótimo quadrinho. Ainda mais pela pegada leve e divertida passada pelo Mickey e sua turma.
comentários(0)comente



Nat 28/10/2023

Algumas das histórias desse coletânea eu já conhecia dos gibis da Abril que assinei durante minha infância. Gostei porque ela reuniu uma continuação dessas histórias que fazem parte da história do Mickey e seus amigos na história dos Estados Unidos. Recomendado.

site: https://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2022/12/era-uma-vez-na-america-dll-2022.html?m=0
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR