Marvel Heroes: Wolverine #3

Marvel Heroes: Wolverine #3



Resenhas - Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #3


9 encontrados | exibindo 1 a 9


duartecaslu 23/02/2024

Personalidades semelhantes
Em "Procura-se Mistica!", a personalidade de Wolverine e Mistica são traçadas de forma simplista, com o objetivo de traçar paralelo entre os dois personagens, que vivem uma perseguição intercalando entre presente e passado.

A trama é basicamente isso, e o que salva mesmo é a arte do Ron Garney. É muito bom ver o Wolverine em seu visual habitual do X-Men Evolution, numa arte super elaborada e "realista".

Esperava mais dessa edição, já que a primeira história é de origem, seria legal colocar um arco melhor como principal. Enfim, os extras da Salvat continuam sendo ótimos para quem é fã do personagem.
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 19/08/2023

Primeira aparição do Wolverine, bacana q possui os elementos de arma secreta do governo, fúria e jeito canastrão dele.

Wolverine persegue a Mystica, em paralelo recordações de seu passado juntos. Reflete sobre a natureza da personalidade de ambos.
comentários(0)comente



Flávio Fucks 29/07/2023

Ótimo
Nunca fui fã do Universo Marvel, acho que deve ser porque nunca tinha dado uma chance, mas pela essa HQ eu mudei mt a minha opinião.
comentários(0)comente



ssam 16/07/2023

Wolverine
Os extras que mostram a história do Wolverine tanto no início quanto no final da HQ são muito bons e me prenderam bastante, mas a história principal com a Mística não me prendeu...

Por mais que tenha sido interessante saber sobre o passado dele com a Mística, não achei a história legal. O fato de que achei a arte meio desconfortável também pode ter contribuído pra isso.
comentários(0)comente



Beatriz3280 08/07/2023

Ótimo para os fãs
O mais legal desse quadrinho são as informações sobre a criação e desenvolvimento do Wolverine, cheio de curiosidades legais pra quem é fã.
comentários(0)comente



P3te3rr 03/01/2023

Até um monstro pode ser humano...
Nessa HQ, uma parte do passado do Logan é mostrada para a gente. Nesse passado, a Mística está presente e eles constroem una história juntos.

O roteiro de Jason Aaron junto com os desenhos de Ron Garney funcionam muito bem pra história, deixando-a dinâmica e divertida.

Desde o primeiro momento, vemos as ações do Wolverine fazendo de tudo pra completar uma missão.

Ao longo da HQ, seu passado vai sendo desenvolvido para ter um aprofundamento no presente.

Erros no passado, traições... Tudo isso é muito bem abordado pra criar uma relação entre o protagonista e o antagonista.

No final, a batalha é rápida e fácil... Mas ela serve como um ponto de superação, um ponto de corte de ligação entre os dois personagens.

No final... Vemos o quanto o Logan mudou... Vemos o quanto ele evoluiu...

Vemos o quão humano ele se tornou...
ssam 03/01/2023minha estante
en en




Jenniffer 04/11/2020

Recomendo
Muito bom, pra quem gosta do Wolverine.
comentários(0)comente



Adilson R 17/03/2020

Para os fãs de Wolverine, um belo exemplar.
comentários(0)comente



Karina 28/06/2015

Wolvi?!?!?
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR