Gitano

Gitano




Resenhas - Gitano


8 encontrados | exibindo 1 a 8


marcinha 23/03/2022

Perseguição dos cristãos
Um livro lindo que fala da perseguição aos cristãos e da força da fé e do amor e a esperança de reencontro em outras vidas pois a morte não existe
comentários(0)comente



Drica 17/05/2022

Muito bom!
O livro gira em torno da vida do cigano Rodrigo e tudo o que acontece com ele,seu povo,sua irmã. Muito bem narrado e detalhado,vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Silvinha.Araujo 12/01/2017

Sensacional...
Finalizada hoje dia 02/12/16 a leitura do livro
GITANO, as vidas do Cigano Rodrigo
Psicografia de Osmar Barbosa
Pelo Espirito do Cigano Rodrigo..
Um livro maravilhoso que nos mostra que a fé e a nossa crença em Deus e Jesus está acima de tudo. Fala sobre fé inabalável, sobre cristãos, autoritarismo e o amor verdadeiro.
Esse livro nos conta as vidas desse cigano que ao meu ver foram as vidas que lhe eram mais caras foram para a espiritualidade, para que ele pudesse evoluir. E ele continuou com sua missão sem se abalar acreditando sempre no melhor e em Deus. Apesar de todas as perdas que o destino lhe deu. Sua fé e sua crença for seus guias.
E mostra sua fé inabalável diante de fatos que desmorona e desacredita qualquer um, porém ele foi forte e cumpriu sua missão e evoluindo cada vez mais.
Trechos que destaquei:
* O amor, a fé e a coragem inabalável são requisitos indispensáveis para evolução espiritual tão desejada por todos.
* Ouça sempre seu coração, pois em cada um há os ensinamentos espirituais mais profundos. E é essa voz que deves conduzir- te para a perfeição.
* Sabemos que determinadas coisas são colocadas em nosso caminho para que possamos cumprir o que aqui viemos fazer.
* Temos que aceitar as coisas que a vida nos coloca como ensinamentos para o nosso melhor amanhã.
* O amor tem que ser vivido em sua amplitude e magnitude. Não importam as diferenças nem tão pouco as fronteiras. O amor é divino.

O que eu aprendi:
Aprendi que apesar das perdas que sofremos ao longo da nossa jornada, jamais devemos perder a fé no nosso Pai soberano, que tudo sabe e sempre faz o melhor para nós, para que aprendamos e assim nossa evolução seja de aprendizado verdadeiro.
Que sejamos mais cristãos ate mesmo com quem nos faça ofensas.
Não sejamos autoritários, e que cada um pense e acredite no que seja por sua livre vontade.
Não podemos querer fazer com que o outro tenha crença, em uma coisa que ele acredita que não é.
E aprendi e refleti muito que Deus está presente em nossas vidas e nossos corações, basta que acredite e tenha fé que ele fará sempre o melhor, por que Deus é justo e tudo o que eles nos coloca no caminho é nada mais que pra nossa própria evolução.
Super Indico, livro maravilhoso e da fácil leitura, vale muito a pena.
Bjos de luz 😘😘😘
Obrigada secretinho por me proporcionar essa maravilhosa leitura de muitos ensinamentos..
🌹🌹🌹🌹🌹
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danielle.Duarte 30/11/2017

Bom do início ao fim!
A leitura do livro te prende do início ao fim ao retratar uma das vidas do Espírito do Cigano Rodrigo.Tem um pouco de romance, provações, tristezas e principalmente relatos de fé inabalável em Jesus.Fez me parar pra pensar que meus sofrimentos são poucos perto do que esse cigano e de seus afins passaram! A história também fala de Jorge da Capadócia e a luta da fé cristã em tempos passados. Fala da importância de se ter uma fé e de seguir os ensinamentos de Jesus e que nada é por acaso. Enfim, uma leitura maravilhosa. Super indico!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andressa Andrade 24/05/2021

Amei
Um pouco do livro: Após perder seu pai e seus melhores amigos ciganos em um massacre cruel, Rodrigo segue em uma jornada desafiadora orientada pelo seu mentor espiritual. Ele viaja para a Capadócia e Alexandria, onde encontros inesperados e perdas irreparáveis o esperam. Que caminhos deve seguir este cigano? Quais os desafios? As perdas? Será que ele conseguirá cumprir a missão determinada por seu mentor espiritual? E o amor? Quem será a cigana que o espera? Será seu destino? Você encontrará as respostas para estas e muitas outras perguntas no livro Gitano – As Vidas do Cigano Rodrigo.

Minha opinião: O autor e médium consegue transparecer todo detalhe que foi dito pelo Cigano Rodrigo em espírito.

A leitura é simplesmente maravilhosa, os ensinamentos que aprendemos é de grande valor. O livro nos mostra que o amor tudo suporta, e é em Deus e em Jesus que devemos todo o nosso amor e devoção.

Além de contar a vida do Cigano Rodrigo, ele também nos conta a história do Conde Jorge da Capadócia (São Jorge) e da menina Catarina de Alexandria, grandes seguidores de Deus e Jesus.

Tudo em nossa vida tem um propósito, nosso destino é traçado por Deus antes mesmo da nossa encarnação, muitas das vezes o questionamos, mas Ele sabe o real motivo de estarmos aqui.

Eu indico esse livro para você que muitas das vezes se questiona.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR