Tex Edição Gigante #29

Tex Edição Gigante #29



Resenhas - Tex


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Rena 18/06/2023

Clássico dos quadrinhos "Tex" e valorosamente referenciado por aqueles fãs mais antigos do gibi. "A Águia da Noite" é notório por apresentar um Tex basicamente quase fora da lei, em busca de justiça por meio dos seus próprios métodos; isso inclui contrariar o comando ranger. Com o característico traje negro nosso herói se passa por bandido para conseguir angariar informações em busca da verdade. Lá pelas tantas há momentos tensos envolvendo o rapto de Lilyth; esposa indígena do nosso "herói" na época.
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 30/04/2023

Das poucas hq's que li de Tex, essa foi a que teve a melhor história e o encadernado é bem montado, contendo duas excelentes histórias na integra e somente nas últimas paginas temos a introdução de um capitulo incompleto. Prazeroso de ler mesmo pra quem não tem a serie completa.
comentários(0)comente



Chicoooooooo 10/04/2023

Legal
Uma história interessante e com um certo mistério, não tem um final exato, segue o modelo de histórias contínuas com o passar das edições, então pra saber o seguimento, se precisa ler as próximas edições
comentários(0)comente



Bruno.Eyes 20/12/2021

Triste
Roger Strong quer vingança, mesmo sabendo que tem pouco tempo de vida e os pulmões doentes por causa de um outro vilão chamado: Machadinha.
Vingar-se é cavar a própria cova... logo não vale a pena. Gostei muito como sempre.
comentários(0)comente



Luh 17/04/2020

Acerto de contas
Depois de muitos anos, El Muerto retorna para procurar Tex em busca de vingança, Tex porém não tem ideia de quem é ele é por que quer se vingar.. coisas que se esclarecerão ao longo da narrativa.
comentários(0)comente



Danilo.Almeida 19/01/2020

Uma historia boa, mas nao fechada...
Neste volume vemos o final de uma historia anterior onde o Tex evita que duas tribos indigens entre em uma guerra contra o grupo de brancos, pois os indígenas tinha raptado uma moça de um dos caras brancos (coletes azueis) que desencadeou essa ?possivel guerra?
Essa história, ?os estranguladores? nao é muito diferente. Ela apresenta um inicio e meio, mas o desfecho fica para o próximo numero. Contudo, essa edição possui uma trama boa, as piadas entre Tex e Kit Carson é muito boa tambem.
A historia começa quando 4 sujeitos vao procurar a 6º donzela desaparecida na floresta. Eles acham que sao alguns espíritos, mas os ?fantasmas? sao bem de carne e osso. Um deles escapa, mas morre afogado e com um lenço na mao. A partir dai, Tex é chaamdo para descobrir quem matou esse cara e os amigos dele e de quebra acaba descobrindo uma gangue de ?Thugs? que fugiram da india e estao infundados na floresta do mexico. A trama tem mais conteúdos que evitarem por conter spoilers.

Em resumo, os desenhos e roteiro estao bom, só faltou o desfecho, tive a impressão que a historia parou no meio e tem muuuita coisa ainda pra rolar na proxima edição.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruno.Eyes 10/02/2018

Emocionante
Nessa aventura ja começa com o mistério e resgate a filha de um senador presa em uma Torre por El Supremo. De tirar o fôlego quando Tex e Carson precisam achar um meio de passar pela neblina sem que o navio seja visto. Resgatar a moça e deixar tudo tranquilo. De tirar o fôlego.
Na segunda parte nos deparamos com o sanguinário Durango. Ele esta mais vivo do que nunca e busca vingança contra Tex e qualquer um que se puser em seu caminho.
Vale a leitura
comentários(0)comente



Mirian 24/08/2015

Tex Coleção #47 - Tex, Tigre e Kit Willer retornando para a aldeia navajo são emboscados por índios hopis pertencentes a seita do Bisonte Branco comandados por Tahzay. Salvam três caçadores de tesouro e ainda encontram um 'matador incomum' quando se refugiam no velho templo do Tigre de Pedras.
comentários(0)comente



Mirian 24/08/2015

Tex Coleção #44 - Tex descobre que os índios hopis estão sendo explorados por homens brancos que os fazem trabalhar na exploração do ouro em rios da região. Para completar a farsa e assegurar o êxito da exploração, os brancos criaram um ídolo, o sagrado Bisonte Branco, que os hopis veneravam cegamente...
comentários(0)comente



Mirian 24/08/2015

Tex, seu filho Kit e Jack Tigre estão cavalgando ao noroeste da reserva navajo quando de longe enxergam o velho índio Ko-Hocei que escondera sob um punhado de terra um estranho amuleto: o signo da serpente, que consistia numa cascavel espetada numa flecha preta. Curioso, Tex descobre que Pah-uan, filho do índio encontrado, nunca mais voltaria à aldeia, pois havia sido designado para viver eternamente do reino de Mah-Shai, a poderosa feiticeira do Colorado, a senhora dos poderes das sombras.
comentários(0)comente



Gilson 06/04/2014

ÓTIMO!!
comentários(0)comente



Elias 12/01/2014

Uma boa história do Tex mais clássico, com problemas daquela fase. No caso, o pouco tempo para se desenvolver uma história que poderia ser mais detalhada, já que colocaram 7 mocinhos aqui contra um bando grande de apaches com um plano diabólico.
Não gostei da colorização, pois esses desenhos não foram feitos para isso.
E as capas do Forte Apache antiga e da segunda edição são mias legais, na minha opinião. Essa aqui é genérica.
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 07/08/2013

curiosidade....
Esta edição trouxe na capa o selo comemorativo TEX-60 Anos, em alusão aos sessenta anos do lançamento de TEX na Itália, que ocorreu em setembro de 1948.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR