Fábulas Vol. 20

Fábulas Vol. 20



Resenhas - FÁBULAS VOL. 20


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Luanna.Maba 17/11/2022

As coisas estão se encaminhando pro final mas mesmo assim está aparecendo coisas novas. O medo desse arco não completar tá bem grande. Mas vamos lá.
Rosa Vermelha... o que dizer de alguém que só pisa na bola?! Muito difícil entender como funciona essa mente dela.
Branca agora está mostrando toda a frieza do seu coração.
O encontro de Bigby e Dare aquece o coração.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 23/07/2018

Quando fábulas se repetem
A vida não tem sido fácil para os membros da família Lobo. E as consequências das várias reviravoltas (e perdas) que Branca de Neve sofreu parece colocá-la, mais uma vez, em confronto com a sua irmã, Rosa Vermelha, a idealizadora por trás da nova Camelot. Uma nova trama tem início. Só não se sabe se terminará com um final feliz.

Curti muito essa edição. A começar pela capa do encadernado: L-I-N-D-Í-S-S-I-M-A! Sério, pra mim essa é uma das capas mais bonitas que já vi num quadrinho.

Bill Willingham parece armar uma história pra terminar Fábulas de um jeito épico. Tanto Branca de Neve quanto Rosa Vermelha serão as grandes protagonistas desse arco. E pelo início dele, a coisa promete. Sem falar que recontar o mito de Camelot utilizando os protagonistas de um gênero diferente do original, ficou uma sacada bem divertida. A Rosa Vermelha representar o Rei Artur, a Morgana ser o Merlin da vez e por aí vai.

Um capítulo em especial me chamou muito a atenção. No caso o capítulo “Interlúdio: Nas Entranhas da Mata”, em que os ‘espíritos’ de Bigby Lobo e Garoto Azul se reencontram numa espécie de limbo e colocam o papo em dia. Além da capa dessa edição também ser linda e dos diálogos que achei muito bons, toda a ambientação me lembrou muito daquele clássico capítulo chamado King’s Cross, de Harry Potter e as Relíquias da Morte, em que Harry e Dumbledore tem uma conversa na estação de trem. Talvez só que seja fã do bruxo é quem vá fazer essa relação. 8P
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR