Cavaleiro da Lua, Vol. 2

Cavaleiro da Lua, Vol. 2




Resenhas - Cavaleiro da Lua - Recomeço #2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Le Le 05/07/2022

Resenha ?
Marc vai faz uma armadilha para o Conde,mas não imagina que um plano muito mais está por trás disso,e algumas coisas estarão em sério risco.
comentários(0)comente



Paulo 04/09/2015

O fim do arco do Cavaleiro da Lua escrito por Bendis não condiz com seu brilhante começo, mas ainda sim rende uma boa história. A trama iniciada no primeiro encadernado tem um desfecho razoável, condizente com o que vínhamos lendo, porém, a história acabou pendendo pro mais do mesmo, sem nada de diferente; a velha história do mais ação e menos história. Os diálogos entre as múltiplas personalidades de Marc e sua loucura continuam o ponto alto da trama.
A brilhante ideia de usar uma série de TV paralela a trama principal pra recontar a origem de herói foi deixada de lado, o que achei um puta desperdício de roteiro. Os novos leitores continuarão sem saber qual o verdadeiro poder e motivações do Cavaleiro da Lua.
Outra coisa que me incomodou foi a inconsistência dos poderes do vilão: em um dado momento ele é dito ter lutado e empatado com o Thor, em outro está apanhando do Cavaleiro da Lua.
Enfim, falando assim parece que o final de O Cavaleiro da Lua O Recomeço é ruim, e não é este o caso. O material é ótimo para dar novo gás ao personagem e Bendis o torna um herói muito interessante, explorando de forma sensacional sua personalidade, pecando, porém, no rumo meio genérico que dá ao desenrolar da história principal. No final, fica a sensação de que este arco daria um ótimo roteiro de filme para o personagem e para o gênero de super-heróis.
comentários(0)comente



Amanda 11/05/2023

Prefirro morrer em um holocausto robótico do que ficar mais um segundo em Holliywood
#09 Marc: Pode guardar um segredo?
Buck: Eu sou um agente da SHIELD, não sou?
- Ex- agente da SHIELD.
- Eu posso guardar um maldito segredo

- Por que um escudo igual do capitão américa?
- Porque é legal
- Que idade você tem seis anos?

#10 Buck: Puta maluca
Marc: Quem? eu ou ela?
- Oh, você ainda é mais maluco
- Obrigado, isso quer dizer que estou na vantagem.

- Tony Stark, lembrou de mim da SHIELD
- Ele acabou de falar que vamos morrer em um holocausto robótico
- Sim, mas, ele era o Tony Stark

Lido #08 a #12
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR