iZombie Vol.2

iZombie Vol.2



Resenhas - iZombie Vol.2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Frade 27/05/2020

Ótima trama e desenvolvimento
Nesse volume a história e personagens (uns mais do que outros) tem um maior desenvolvimento. O romance que estabelecem e os problemas que a Gwen tem que enfrentar são coesos e não passam a sensação de inesperado ou apressados.
comentários(0)comente



Leonardo 08/06/2020

Uma edição bem interessante, que nos mostra um pouco da origem dos personagens. Junto com um bom desenvolvimento da história, da qual nos mostra (possivelmente) um escalonamento da trama.
comentários(0)comente



Evel 13/09/2020

Entretenimento e diversão
A obra é razoável, nada de outro mundo. Apenas bom entretenimento.
comentários(0)comente



laetitiatkk 14/01/2022

Todo mundo sabe que você é morta Gwen.
Esse volume é bem bacana, desenvolve alguns dos assuntos pendentes e se aprofunda nos personagens, mas nada de muito relevante acontece. As capas para cada início de história são lindas, principalmente a da Gwen com uma máscara branca por cima de sua pele de zumbi total (Gwen da série agradeço pela opção de descrição).
Um ponto que me incomodou é referente à algumas falas da Gwen que são às vezes muito repetitivas e isso faz com que vá perdendo o valor e o impacto. Por exemplo, o Edward e a Bella de ?Crepúsculo?, tentam evitar ao máximo a palavra vampiro o que fez com que esse conceito soasse melhor quando utilizado. Enquanto isso, a Gwen faz questão de relembrar o assunto o tempo inteiro, só que todo mundo já sabe que ela é morta! Sem contar com os amigos do Spot sempre enchendo o saco perguntando se ele é gay (me dá nos nervos)... Deixando de lado essas questões a arte da HQ é adorável.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR