Vingadores: Eternamente - Parte 2

Vingadores: Eternamente - Parte 2



Resenhas - Vingadores: Eternamente - Parte 2


10 encontrados | exibindo 1 a 10


ssam 10/04/2023

Vingadores: Eternamente (parte 2)
"Acredita mesmo que o ser humano é capaz de conter sua natureza mais básica, Sentinela da Liberdade? Que consegue domar o espírito predador em detrimento da bondade de seu coração?"

A parte 2 acabou sendo um pouco confusa, mas ainda assim, bem melhor que a parte 1. Deu pra entender muito mais os personagens cruciais, além das lutas da hq (que foram muito boas).
comentários(0)comente



Sander 29/05/2020

Rememorar
Para aquele mais habituados ao universo Marvel dos quadrinhos, essa HQ é uma viagem por todo o percurso dos heróis, fazendo com que se torne um verdadeira rememoração das leituras anteriores.

Para os mais novos nos quadrinhos, se torna fácil se perder diante da complexidade da trama e dos personagens envolvidos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hamilton_L97 19/03/2022

Mé, mó chatão
tinha achado a parte 1 legalzinha, mas a parte 2 recicla as mesmas reviravoltas dezenas de vezes, tem umas soluções de roteiro bobas, personagens maniqueístas junto de outros sem profundidade, lutas tiradas da cartola sem qualquer razoabilidade, e os desenhos se tornam mais do mesmo (muitas vezes legais, só que sempre repetindo os mesmos padrões e estética). a trama é até boa no geral, mas não precisava ser mais que 5 edições (que daria um encadernado), pq tá sempre se repetindo em tudo. é o tipo de HQ que pensa que vai ser boa apenas por colocar toda hora uns 50 personagens de Multiversos numa página dupla com um roteiro tosco por trás... enfim.
comentários(0)comente



P3te3rr 03/06/2022

Apenas mais uma história
O encerramento desse arco foi interessante. Ele veio esquentar bastante só no final. As lutas foram épicas, o roteiro continuou divertido e os personagens mais completos, agora que finalmente entendemos a maioria deles.

Mesmo esquentando no final, ainda digo que a leitura foi cansativa... Porém, acabei me divertindo :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 17/04/2023

"Temos de evitar que esses futuros sombrios... cheios de tirania e opressão intergalácticas... aconteçam. Mas precisamos fazer isso como homens livres... e não prisioneiros."
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 18/01/2016

Perda de tempo!?
Após o que seria uma traição do Jaqueta Amarela, os Vingadores se deparam com os verdadeiros responsáveis por essa bagunça temporal em que eles se encontram, os Guardiões do Tempo. E eles usam Immortus como seu arauto para acabar com diversas linhas do tempo que poderiam a vir causar a morte deles num futuro. E é claro que os Vingadores ao saber disso entram em combate contra eles, ao lado de Kang e outros aliados de outras linhas temporais.
Ao ler essa segunda parte, a história dá uma melhorada. Se não fosse por um capítulo quase todo dedicado ao Immortus, explicando as motivações e consequências de suas ações junto aos Vingadores ao longo das décadas, com certeza continuaria voando na história.
O saldo final é de que esse arco não é lá grande coisa mesmo, ler ele não acrescenta em nada na saga dos Vingadores. É só mais uma historinha pra passar o tempo (enquanto Immortus não interfere nele 8P).
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR