Marvel Heroes: Capitão América #7

Marvel Heroes: Capitão América #7



Resenhas - Os Heróis Mais Poderosos Da Marvel


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Emanuele153 19/01/2024

A capa e as páginas desse livro são simplesmente perfeitas, me apaixonei assim que vi pela primeira vez. Mas confesso q desanimei em saber q tem 85 volumes
comentários(0)comente



Mari 19/10/2023

Capitão América
Eu sempre vi o Capitai América com uma visão bem politizada e gostei de ler essa HQ porque consegui ter uma visão mais ampla disso.
É perceptível muita política no capitão América, uma coisa que é normal por se tratar da época em que foi criado. O personagem é muito aquela pessoa que bate no peito por ser ?americano?, uma vez que é norte americano, e sempre é feito o discurso patriótico que ele tem que servir a pátria e que o país dá o direito da ?liberdade? para os cidadãos.
Essa tal ?liberdade? sai tão caro, porque tudo possui um preço, que se torna um país retrogrado e nada democrático, uma terra sem lei. Pessoalmente, como uma pessoa que mora na América do Sul, questiono muitas coisas que acontecem nos Estados Unidos: preços exorbitantes na área da saúde, todo mundo vota se quiser, etc. São coisas simples que me faz questionar muito se realmente lá é a terra da ?liberdade? realmente.
comentários(0)comente



Rose 17/07/2022

Desta vez foi a vez de saber um pouco mais do CAPITÃO AMÉRICA.

O livro contem 9 histórias do herói, incluindo como surgiu a lenda sobre ele. Além disso, podemos conferir as capas originais das histórias, além das várias versões já feitas sobre ele.

No final, assim como nos volumes anteriores, é possível ver um breve resumo sobre os grandes momentos do Capitão América

O livro é capa dura e acabei sabendo alguns detalhes que eu não fazia ideia. Uma boa pedida para os fãs.
comentários(0)comente



Vertinho0 29/06/2022

Bela arte do John Byrne!
Poderia ter escolhido história melhores do herói para compilar esse volume!são histórias que infelizmente não acrescentam e não te levam oara lugar nenhum...O último capítulo em SI é bom para quwm quer conhecer a origem do capitão! É uma releitura bem fiel.
comentários(0)comente



ALAN 02/01/2022

CAPITÃO
É UM HERÓI QUE SURGE NA ÉPOCA DA ÉPOCA DA GUERRA, COM UM TESTE CIENTÍFICO, LITERALMENTE UMA COIBAI HUMANA E QUE RESULTOU UM HERÓI QUE CONHECEMOS COMO CAPITÃO AMÉRICA.
comentários(0)comente



Malu 02/08/2020

gostei muito da história de origem desse herói, só aquele homem dragão que foi muito bizarro??????
comentários(0)comente



mmurilo 27/02/2020

Interessante. Divertido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caio 13/08/2017

Não contém histórias memoráveis, mas sempre é bom conhecer um pouco mais sobre ele
O Capitão América não possui excelentes vilões, poucos se destacam nas suas histórias, como é o caso dessa hq, onde apenas vemos alguns vilões meia boca, talvez mal explorados, que ainda não possui um histórico nos quadrinhos, falta um roteiro envolvente, porém não quer dizer que essa Graphic Novel é um total fiasco, é até interessante para quem gosta desse ideal patriótico do Capitão, assim como eu.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR