O Esqueleto 1: O início

O Esqueleto 1: O início




Resenhas - O Esqueleto


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Ilayne.Christiny 18/05/2023

Foda pra c*÷**÷*÷
O único erro dessa hq é ser *MUITO* curta, design ta espetacular, o conceito ta melhor ainda e meudeus os "zumbis" deles são mt bons e criativos, mudaram a anatomia em um jeito q eu nunca tinha visto.
Mt baum
comentários(0)comente



Tiago.SPaje 28/01/2022

Val lá e convida esse veg pro churras.
Com o fim da graduação estava decidido a me afundar em leituras não acadêmicas e matar a saudade de tudo que fosse mais bizarro e livre do castigo imposto pela ABNT, mas não espera que em menos de um mês mergulhando em grupos de telegran e promo de ebooks pela internet eu encontraria essa terra fértil em magia e beleza.
O primeiro contato com Sanz e francamente, apaixonado estou, a profundeza da temática, a beleza por trás dos traços, tudo isso me deixa na dúvida se desejo versão cinema dessas obras com tudo que o cinema tem de melhor hoje ou se seria melhor a arte livre em isopor e stopmotion dos anos 80 e 90.
Uma rixa já banal e chata por porte dos que comem carne (parei com essa implicância a um certo tempo) contra os Veg. Ao invés de uma discussão chata em rede social, uma luta armada com moto serras, um enredo incrível para o cenário apocalíptico.
Conheçam Salvador Sanz, o cara é de outro mundo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR