Mutts

Mutts




Resenhas - Mutts


5 encontrados | exibindo 1 a 5


pistouvi 08/03/2020

Uma surpresa muito simpática
Encontrei esse livro num passeio na Livraria Cultura, nunca tinha ouvido falar nele. Daí li umas três tirinhas e me encantei, resolvi comprar.
No fim das contas, foi uma leitura que me satisfez muito. Um livro tão simpático, tão adorável, ao mesmo tempo simples e com
umas ideias muito boas nessas tirinhas. E eu,que tenho um senso de humor péssimo e odeio coisas que pretendem fazer rir, me peguei rindo de cada coisa aqui... Acho que todo mundo que convive com bicho de estimação vai se identificar e rir com esses personagens pelo menos em algum momento.
Sobre a edição, também achei ótima, é um livro que também se destaca enquanto objeto físico. A diagramação, o papel, a impressão, tudo de muita qualidade.
comentários(0)comente



Eliseu Valter 30/03/2018

Lindo
Extremamente simpático
comentários(0)comente



Debb Cabral 22/01/2016

O Gato leu: Mutts – Cães, Gatos e Outros Bichos
Como existem no mundo diversas tirinhas envolvendo cães e gatos, é lógico que Mutts sofre comparações, mas para vocês terem uma noção, ela foi considerada por Charles Schulz (o criador de Snoopy) uma das melhores HQs já produzidas! Esse sucesso se deve à dupla Earl e Mooch: um cão e gato que descobrem o mundo através de suas óticas inocentes. Pra mim, Mutts é algo entre o Snoopy e o Garfield, mas com toda a certeza com uma identidade própria.

Não tem como não se apaixonar pois as experiências e aventuras dos animais e de seus donos nos divertem, mas também nos fazem refletir sobre a vida, com metáforas sobre a sociedade e seus modos. Tudo isso com o tom bastante poético.

site: Leia mais em: http://gatoqueflutua.com.br/2015/09/16/o-gato-leu-mutts-caes-gatos-e-outros-bichos/
comentários(0)comente



Arca Literária 28/09/2015

ente, que fofo! Este livro/HQ chegou chegando! Livro bem estruturado, diagramação muito bem feita, imagens bem definidas e coloridas, diálogos claros e muito engraçados.
Esta é a minha primeira HQ resenhada e fiquei muito feliz pois está sendo com chave de ouro que o faço.

http://www.arcaliteraria.com.br/os-mutts-patrick-mcdonnell/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/os-mutts-patrick-mcdonnell/
comentários(0)comente



Paulo 28/08/2015

Mutts chegou sem fazer alarde. Não vi comentários sobre o lançamento em nenhum dos sites que acompanho, e me surpreendi ao ver o material por acaso em uma banca enquanto passeava por Ipanema. Nunca tinha ouvido falar dessas tirinhas, escritas por Patrick McDonnell, mas fiquei encantado pelos traços do desenhista, expostos na capa, e por uma citação de Charles Schulz (criador do Snoopy) na contra-capa: "uma das melhores HQs já produzidas".
Se Schulz estava exagerando ou não eu não sei dizer, mas fiquei encantado por este material. Os protagonistas são apaixonantes e as tiradas de Patrick são muito inteligentes. Há tirinhas geniais nessa coletânea da Pixel Media.
Enfim, Cães, Gatos e Outros Bichos é ótimo para nos apresentar Mutts, e eu torço muito para a Pixel continuar lançando este material, pois o único problema deste tipo de coletânea é que as tirinhas não seguem uma ordem cronologica, e se a editora para de publicar, fica difícil depois correr atrás de mais material sem se ver com várias tirinhas repetidas.
Rafaela B 04/09/2015minha estante
Olá! Sou apaixonada pelos Mutts desde que comprei uma edição deles da editora Devir. Muito boa, vale a pena procurar, eles traduziram os nomes deles pra Duque, o cachorro, e Chuchu, o gato.




5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR