Ser Pai de Menina é...

Ser Pai de Menina é...




Resenhas - Ser Pai de Menina é...


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Dani_LJI 27/10/2015

Resenha Ser pai de menina é...
Todos os desafios de ser pai de primeira viagem, contada por tirinhas super animadas, contado o dia a dia com Manuela sua linda filha de apenas um ano.

Tive a honra de conhecer essa família linda, no evento da Raffa Fustagno do blog A menina que comprava livros, e fiquei fascinada com tamanho amor e carinho que esse livro nos transmite, ele faz com que a gente volte no tempo, e relembre esses momentos deliciosos dessa fase cheia de descobertas.
Quando lemos junto com a Bebella eu e me esposo, ora estávamos rindo sem parar e chorando de emoção, e explicando para ela que muitas daquelas situações eram totalmente reais. Rodrigo é um paizão de primeiro, por isso não perdi a oportunidade de presenteá-lo com um exemplar desse livro, e claro para meu irmão Leandro que é mais de três meninas as gêmeas Bruna e Beatriz e a caçulinha Mariana, amores da minha vida.

A diagramação desse pequeno livro é feita com primor, o carinho transborda em cada página, é com certeza o presente que todo paizão merece ganhar.

São situações pela qual tanto o papai e a mamãe vão descobrindo a cada dia, por que nessa fase tudo é descoberta, tensão, alegrias, noites mal dormidas, e o fato de se tornar a pessoa mais importante de uma pessoa tão pequena e indefesa.

Gostaria de parabenizar, Marcelo pelo excelente trabalho nesse livro, e destacar os demais trabalhos que ele desenvolve com Paladino Pirata, são livros que ainda terei oportunidade de ler, mas que conheci um pouco no evento, e gostei muito da premissa, ele se preocupa em destacar os problemas que envolve o Bullying que acontece na escola de forma lúdica.

site: http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/2015/10/resenha-ser-pai-de-menina-e.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR