Parasyte #01

Parasyte #01




Resenhas - Parasyte #01


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Ana lulu 21/03/2024

Esse mangá me traz uma mistura de sentimentos. Admiração com a forma que os parasitas foram desenvolvidos, perturbada e enojada com a violência que eles se comportam, e principalmente curiosa pra ver como irá se desenrolar a história do protagonista com o parasita dele.
comentários(0)comente



suyanne 25/02/2024

Me surpreendeu
Comecei lendo porque queria algo tranquilo e de uma leitura mais simples, mas confesso que tô surpresa do quão bom é esse mangá, além de ter a estética que eu gosto bastante, o humor é ótimo. Ansiosa pra ler os próximos, e gostando cada vez mais do migi
comentários(0)comente



Michele Duchamp 19/11/2023

Acho que os únicos capazes de extrair totalmente o potencial do body horror são os japoneses. Acabei de ler a graphic novel americana, Black Hole, achando que encontraria graficamente expressões fisicas fantásticas da "AIDS" e não recebi nada. Já esse mangá...fantástico. É isso que eu busco em um entretenimento de alto nível, ser surpreendida. Não saber o que vai acontecer. Não antecipar absolutamente nada.
comentários(0)comente



jess.carv 10/11/2023

Perfeito
Adorei a história, li ele mt rápido. prendeu demais minha atenção, o personagem principal é bem interessante e o desenvolvimento dos parasitas também.
comentários(0)comente



Emanuel 18/10/2023

....
O começo eu gosto bastante de parasyte, fica bem frenético as coisas, e nesse volume mostrou muita coisa.
comentários(0)comente



vitória e livros 12/10/2023

Muito bom
Achei muito interessante como os laços com o parasita vão se estreitando e se tornando engraçado em certos momentos. Além disso, achei sangrento na medida e a crítica ao consumo humano é tão bem abordada, agora quero todos!
comentários(0)comente



Gustavo Rodrigues 18/07/2023

É bizarro, mas é bom ?

Ainda tá bem no início, mas dá pra ver que é bom. Pretendo ler os próximos volumes em seguida pra finalizar logo a história.
Leslie.Eduin 18/07/2023minha estante
Você já viu o anime?


Gustavo Rodrigues 18/07/2023minha estante
Não. Nem sabia que tinha, mas vou procurar


Leslie.Eduin 18/07/2023minha estante
Tem! É ótimo! ??




Louise Rodrigues 26/03/2023

Incrível!
Aquele tipo de mangá que a gente termina já morrendo de vontade de comprar o próximo volume.
Novo mangá favorito da vida!
comentários(0)comente



Evenly0 06/01/2023

Parasyte
Parasyte tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos.
comentários(0)comente



Débora 01/01/2023

Muito bom ?
Parasyte1

Super recomendo, um mangá muito interessante que vai te prende desde o início, não conseguia para de ler foi um dos melhores que já li até agora pretendo ler as próximas edições. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabelly 22/06/2022

Polêmica... Ou não?
Sendo simples e clara: gostei mais do anime. Não sei se vou continuar mas levando em conta meu ânimo pra tudo, eu diria que não.
comentários(0)comente



K-Roll 14/05/2022

Impressionante como, apesar da historia ser bizarra de inicio, a historia é muito boa e prende você a narrativa
comentários(0)comente



ronaldo.mendes.735 01/05/2022

Leitura de hoje!
.
.
Finalmente resolvi ler essa edição a que eu ganhei da loja parceira @nerdclubstore.
Me surpreendi com alguns aspectos e estou aqui para fazer uma pequena resenha. Espero que vocês gostem.
.
.
Parasity é uma em quê várias criaturas começam surgir em toda parte com o objetivo de dominar a raça humana, apoderando de seus corpos e no meio de tudo isso o protagonista que se chama Shinichi que foi escolhido para ser receptáculo, e acaba entrando de uma forma diferente, em quê o parasita se hospede em sua mão.
No começo, Izumi achava que tava vivendo em apenas um pesadelo, mas com o passar do enredo e descobre que realmente existe um parasita em sua mão, todas as suas tentativas de eliminar a criatura foram em vão e a única forma que restou foi tentar se adaptar com o parasita que explicar um pouco sobre as criaturas, como o modo de pensar e agir .
.
.
Izumi agora precisa unir forças, para evitar uma tragédia pior ainda, esse primeiro volume mostra várias situações bizarras do quê realmente está acontecendo com as pessoas que ainda desconhece o que realmente está acontecendo.
Para ser sincero com vocês é uma história que vale a pena dar uma oportunidade ler essa história, pois aborda algumas situações que até um certo ponto são reflexivas, quando se trata do lado humano.
Agora ir atrás das outras edições....
Espero que tenham gostado.
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR