Their Story #01

Their Story #01



Resenhas - Terra 2 #13 (Os Novos 52)


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lena :)) 15/07/2023

Saudável
Um manhwa que conta a história de como duas garotas(não lembro o nome muito difícil) se conheceram,é uma história muito (muito mesmo)fofa,linda e engraçada.
comentários(0)comente



Cacaums 02/06/2023

A história é leve e fofinha, teve um ótimo começo, é super engraçada, não foca em romance e me parece uma versão sáfica com o estilo de 19 days
comentários(0)comente



bambz 29/05/2023

Romance leve.
Bom, não sei muito o que dizer sobre isso. Basicamente, não tem uma "história bem elaborada" nem nada assim, foca apenas na relação entre as duas garotas. Isso não faz ser um manhua ruim, eu realmente gosto muito de tamen de gushi, apenas vale ressaltar que se você estiver procurando algo além de apenas romance, com uma história mais aprofundada, talvez esse manhua te decepcione um pouco nesse quesito. Eu costumo gostar de coisas mais profundas, mas entendi que não era a intenção do livro e, sinceramente, eu gosto muito dele. É um romance tão leve e fofo, ótimo se você quiser descontrair ou passar o tempo... É algo confortável de ler, sabe? Eu não acho mesmo que tenha muito sobre o que falar, mas sei que se for pra dizer, eu digo que é algo que vale a pena tirar um tempinho para ler essa fofura.
comentários(0)comente



ThaAs146 14/01/2023

Amo demais!
Eu estava meio pra baixo e então lembrei de Tamen de Gushi, um manhwa simplesmente perfeito que me alegra em todas as situações!
comentários(0)comente



kei.phity 12/01/2023

"Eu gosto de você"

Meu pai, como essa história é boa. Ainda não terminou mas do 1-50 podemos ver como está sendo.

É uma comédia romântica, eu diria mais comédia hihi. Elas são lindas e eu soltei cada risinhos nos capítulos que rapaz KAKAMAM.

Esperando elas e o desenvolvimento do Veterano mas o menino lá do guarda-chuva. Plmds muito fofos.
comentários(0)comente



Ana Beatriz 06/01/2023

Demorei demais pra começar, que história mais gostosinha de se ler! É reconfortante ler uma história de amizade e amor tão leve assim.
Além disso, os traços são muito bonitos!
comentários(0)comente



Ane.aelo 04/12/2022

Não lembro
Tem um tempo já que eu li, mas eu esqueci de fazer a resenha ?, mas eu só lembro que eu gostei muito e que eu achei a de cabelo preto linda ??
comentários(0)comente



lvurinha0 17/11/2022

fav fav fav !!
só pra deixar aqui, tb, um dos meus manwhas favoritos que eu estou sempre relendo.

eh um slice of life que conta a história de amor dessas duas, de deixar o coração quentinho. amo amo amo dms !!
comentários(0)comente



Ella.Ribeiro 19/10/2022

GAUUYYYYUYYYY
É fofo. Leve. Doce. Rápido! Cheio de surtos fofos e incríveis! Hahahah eu amei cada segundo da leitura e to ansioaa para continuar a leitura!
comentários(0)comente



B1@ 09/09/2022

Muito fofo, vibe 19 days. Que casal perfeito, amo elas duas. To shippando os personagens secundários tbm, tipo o veterans com o carinha lá e nerd com o loirinho.
comentários(0)comente



livstrange 11/07/2022

Primeira leitura sáfica
Minha primeira leitura GL foi com tamen de gushi e eu não poderia ter começado por uma leitura melhor
comentários(0)comente



Tiago 11/03/2022

Uma história muito fofa com personagens extremamente interessantes. Perfeita pra passar o tempo com uma história aconchegante, ansioso pra saber como vai se desenvolver
comentários(0)comente



ste 05/02/2022

mt fofas! adorei a dinamica delas e definitivamente quero ler os outros capitulos. achei a leitura bem levinha e descontraída pra quem quer ler alguma coisa e sair da ressaca literária por exemplo!
comentários(0)comente



clwo 28/01/2022

perfeito.
esse é simplesmente um dos melhores gl que ja li! além de ser todo colorido (por ser um manhwa), é super rapidinho de ler e muito muito muito fofo mesmo.
comentários(0)comente



yas.2 26/01/2022

Mano
É muito fofo a forma em que a relação entre elas é retratado e desenvolvido. A amizade da Sun Jing com o primo é algo tão fofo e invejável que me deixa triste. E, é tão bom que li tudo em um dia só.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR