Wish #04

Wish #04




Resenhas - Wish #04


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Claukalline 14/06/2020

Desfecho
Nesse volume vemos o desfecho da história, tanto entre Kohaku e Shuichiro, como de Hisui e Kokuyou. Confesso que estava ansiosa pra saber o mistério de Shuichiro que só o Kokuyou percebia, esperava algo extraordinário, mas foi aceitável. Esse é um mangá leve e rápido de ler. Em resumo, a história é fofa.
comentários(0)comente



Bruna3558 04/08/2020

Wish | 4
Tão bonitinha essa historinha, o quarto volume trás o final da saga da anjinha Kohaku com o humano Shuichiro Kudo, mas acho que até gostei mais dos personagens coadjuvantes da história do que do casal principal.

No geral, os mangás dessa série são muito gostosinhos, principalmente pra ler entre livros mais densos e os traços da CLAMP são deslumbrantes.
comentários(0)comente



Rana 14/02/2022

Não imaginava que ficaria tão emotiva com o final deste mangá, teve algumas partes que não curti muito, mas no geral Wich vai estar entre os meus mangás favoritos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Caique.Emanuel 26/01/2023minha estante
Simm, ficou todo um suspense pra algo "simples", parece um final apressado.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Na 28/09/2020

Fofo!
O mangá é muito fofinho, porém a história em si não é lá essas coisas. Recomendo pra quem procura uma leitura leve e despretensiosa.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR