Thor: O Deus do Trovão - Volume 1

Thor: O Deus do Trovão - Volume 1



Resenhas - Thor O Deus do Trovão


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cleber 31/05/2022

Épica
Uma das melhores sagas do Thor que já li. O Carniceiro dos Deuses segue eliminando os deuses de vários mundos, a história vai entrelaçando os acontecimentos entre passado, presente e futuro. É bem legal ver o Thor dos vários períodos de tempo diferentes. Resta saber o motivo que levou Gorr a começar tamanha carnificina. Bora procurar a continuação.
Brujo 31/05/2022minha estante
Essa saga do carniceiro dos deuses é sensacional !!! Li não tem muito tempo e gostei bastante também !!!!!


Cleber 31/05/2022minha estante
Muito boa mesmo?


Fabianne 31/05/2022minha estante
Gente onde você consegue esses livros....eu quero.


Cleber 31/05/2022minha estante
Fabianne, essa série é muito boa, acabei de ler a continuação e também é incrível


Brujo 31/05/2022minha estante
Fabianne, deve ter na Amazon, a saga é relativamente recente.


Fabianne 01/06/2022minha estante
Meninos, acabei de encontrar na Panini. ,:-)




Adan 01/08/2022

pisou no mcu com gosto
AMEI a vibe história de terror desse quadrinho. o vilão é TENEBROSO e o tom ficou no ponto. li pra me preparar pra thor: amor e trovão e achei tão bom, perto da pataquada que comentaram ter sido o filme, que nem quis mais assistir. vale MUITO a pena a leitura, só queria ter sido avisado de que este encadernado não era a história completa rs agora vou atrás do resto. é uma história boa demais pra largar
DANILÃO1505 01/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Fabianne 26/06/2022

Deus e carniceiro é algo bem próximo do capeta cristão.
Esse HQ eu vi nas resenhas by Cleber. Como ele disse que era um dos melhores que ele já leu. Eu tive que ver se era verdade. Agora estou viciada. Ótima dica.
Cleber 26/06/2022minha estante
Fico feliz por ajudar, gostei muito dessa fase do Thor :)




Leonardo.Chaves 12/10/2020

Melhor forma de começar a ler Thor. Simplesmente apaixonante e divertido. Vale muito a pena.
comentários(0)comente



Ju_Brandao 04/08/2022

Thor:O Deus do Trovão, Vol:1 - Como Uma HQ Pode Ser Tão Boa?
Eu estou definitivamente muito surpreso com essa HQ, não esperava muito da história, mas me enganei erroneamente, já que, a mesma é muito genial em vários aspectos. Os personagens tem seus papéis fundamentais na história o que acarreta uma boa leitura repleta de aventura e ação, destaque para o Gorr que é um ótimo vilão, que passa ao leito a sensação de medo e assombro, é um adversário muito poderoso que faz com que o Thor amadureça seus pensamentos e reveja os seus métodos de lidar com algo além de sua compreensão.
Já li algumas HQ na minha infância, e não tenha o costume de ler atualmente, mas essa história me fez mudar de ideia, e refletir como uma HQ pode ser tão boa, tenho que ler mais HQ com histórias tão boas como essas aqui!
Bruna.Portoghese 04/08/2022minha estante
Desculpa, mas onde vcs compram os hqs?


Ju_Brandao 04/08/2022minha estante
Fiz uma pesquisa e vi que tem a venda na Submarino e na Americanas. No meu caso eu li em um site que disponibilizou a HQ de graça.


Bruna.Portoghese 04/08/2022minha estante
Obrigada


Ju_Brandao 04/08/2022minha estante
Disponha. Caso tenha interesse em ler o site é: HQ Dragon. Só pesquisar por Thor - O Carniceiro dos Deuses.




Lameq 19/07/2022

Com toda certeza, é melhor que o filme. Não só pela temática filosófica melhor trabalhada, mas por ser algo fora da curva dos moldes narrativos convencionais. É confuso, mas é o que torna tão enigmático o quadrinho.
comentários(0)comente



Mariane Sena 12/06/2021

Essa é a primeira HQ do Thor de um resset que a Marvel fez por volta de 2012, e olha, falando como uma pessoa que não acompanha muito os quadrinhos, é uma ótima forma de começar a ler o personagem.

A história é interessante, apresenta um vilão misterioso e que peita muito bem um Thor que você consegue sentir o quanto é foda!

Não é muito sobre profundidade com relação aos personagens, mas ainda assim a trama é boa, recomendo a leitura dessa mini série, são uns 4 encadernados, e darei continuidade a história.

O final dessa primeira edição me deixou bem intrigada.
comentários(0)comente



André_Tarbi 11/05/2022

"Eu sempre fui melhor em balançar um martelo do que usar uma coroa. No fim das contas, eu não estava pronto para ter nenhum do dois."
comentários(0)comente



Sam 11/05/2022

Perfeito
Simplesmente perfeito! Não poderia ter começado a ler o Odinson por outra run, passado, presente e futuro colidem nesse primeiro volume maravilhoso, arte sensacional e roteiro magnífico, gorr tem suas motivações justificáveis e por mais que vc não concorde vc entende de onde vem todo aquele ódio. Valeu muito a pena ter começado pelo O CARNICEIRO DOS DEUSES
comentários(0)comente



Laris | @larislendo 14/09/2021

Comecei a ler Thor por esse quadrinho e acho que foi a melhor escolha possível. Muito bom ver o Thor bancando o detetive...
comentários(0)comente



Chagas, nerd 20/04/2022

Releitura para Julho
Uma das melhores fases do deus do trovão nas mãos do mestre Jason Aaron, Thor enfrenta seu passado, presente e futuro a maldição de Goor, o carniceiro dos deuses. Mais a frente o autor traz Jane Foster, a Thor. Não deu pra parar de folhear.
comentários(0)comente



Mateus.Batista 28/11/2016

Uma história empolgante e inteligente.
Se o roteiro é incrível, a arte se iguala em termos de excelência. Se valeu a pena? muito.
comentários(0)comente



Denoel 13/11/2017

Ordem de leitura/lançamento, para os desavisados quem nem eu.
Thor – O Deus do Trovão: O Carniceiro dos Deuses (2015)
Thor – O Deus do Trovão: Bomba Divina (2016)
Thor – O Deus do Trovão: O Amaldiçoado (2016)
Thor – O Deus do Trovão: Os Últimos Dias de Midgard (2017)
comentários(0)comente



Eduardo_FSantos 31/12/2021

THOR Vs um antigo Inimigo
Eu gosto muito da mitologia nórdica e Jason Aaron me faz pirar com as Hqs que ele escreve sobre Thor. Dá pra ver que o cara escreve com vontade de fazer algo bom e fidedigno a mitologia. A arte é incrível também.
O Thor que encontramos está mais maduro e preocupado. Deuses, de outras religiões e mundos, estão morrendo sem um porquê específico, mas para Thor tem algo estranho nisso, para ele os deuses estão sendo assassinados, e o modo de agir do assassino é familiar.
Temos um ótimo flashback da época que Thor era jovem, antes mesmo de empunhar seu martelo. Mas mesmo indigno ele enfrentou um oponente que ele nunca tinha visto antes, além disso era verdadeiramente muito poderoso e tinha rancor contra qualquer ser que se dizia um deus.
Além disso também existe uma parte que se passa no futuro onde o Thor agora é o pai de todos e se encontra cercado de inimigos.
Uma história muito bem feita e é apenas o começo.
comentários(0)comente



Lulis 03/05/2022

Uma leitura interessante
Mais um gibi de hominho que li por recomendação de um amigo que geralmente sabe o que me recomendar. Achei legal. Se esforça um pouco demais pra ser sério, mas não chega a ser monótono.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR