Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank - Parte 2

Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank - Parte 2



Resenhas - Justiceiro: Bem-Vindo de Volta, Frank - Parte 2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Tico Menezes 24/06/2021

Mensagem efetiva!
Muito além da máxima imbecil de que "Bandido bom é bandido morto", o Justiceiro deixa claro nesse volume que qualquer um que se identifica com ele tem sérios problemas. Ele não é uma inspiração, não é uma ideia e muito menos é um herói. O Justiceiro é um homem quebrado, uma sombra do que um dia foi Frank Castle. E isso não é bonito, não é agradável, não é o ideal de absolutamente nada.

Esse arco traz a essência do personagem e tudo o que ele deve significar para o mundo real. A caricatura da máquina de matar bandidos malvadões está ainda mais clara aqui. E é isso: uma caricatura.

A arte de Steve Dillon está absurda aqui, cada página é um quadro. A tensão se eleva, os confrontos são ainda mais brutais e "satisfatórios" e o encerramento é de fazer qualquer leitor dar socos no ar de empolgação.

Um dos melhores arcos do Justiceiro. Leiam "Bem-Vindo de Volta, Frank"!!!!
comentários(0)comente



Luke 22/05/2022

Definitivamente esse é o meu personagem favorito atual . A trama foi finalizada com sucesso nesse volume , com o personagem principal muito mais sanguinário e os secundários melhores desenvolvidas. Recomendo muito essa hq e outros desse roteirista.
comentários(0)comente



Elton 03/10/2021

Como já era de se esperar, na parte 2 Frank Castle continua sua saga para fazer justiça e a voracidade interminável continua
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 20/01/2016

Farabutto, maledetto ou simplesmente Justiceiro
Depois de ver os seus capangas serem dizimados pelo Justiceiro, Mama Gnucci contrata os serviços do Russo, um cara que mais parece uma montanha de músculos e talvez seja o único capaz de dar conta do Justiceiro.
A história segue com muita violência e porradaria pra todo lado. O legal desses dois encadernados é o destaque que os coadjuvantes têm. Gostei muito da participação do detetive “azarado” Soap e do Esquadrão Vigilante. Ver como a história deles se desenrolava paralela ao confronto do Justiceiro foi muito bom de acompanhar. Ennis sabe bem como fazer isso, as histórias de Constantine que o diga.
Depois de ler esse arco do Justiceiro pelas mãos de Garth Ennis, é normal sentir uma vontade grande de ler os outros arcos sobre sua tutela. É tipo um filme de Tarantino que não quer que acabe nunca. 8)
comentários(0)comente



Viktor 12/04/2024

Justiceiro
Sempre fui mais fã de vigilantes do que de super heróis e o Justiceiro não é diferente. Uma das HQs mais divertidas e recheadas de ação que já li. Vou ter que comprar mais...
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5