Shazam!: Com Uma Palavra Mágica...

Shazam!: Com Uma Palavra Mágica...




Resenhas - Shazam! - Com Uma Palavra Mágica...


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Theo.en 09/03/2024

Divertido
Uma historia legal, quase identica a dos filmes que ainda se destaca pelo desenvolvimento das tramas do personagem do Billy, além dos poderes e questões mais explicadas.
Com um leve uso da conveniencia, a obra se destacou, para mim, por sua simplicidade pra mim as questões tratadas na obra são, boas, importantes mas não complexas, tratando de forma OTIMAMENTE ilustrada, e realmente desenhos de outro nivel possui leves clichês, já naturais nestes estilos, mas ainda realmente legal e prazeroso de se ler.
comentários(0)comente



MatheusMega 29/01/2024

Divertido!
Um HQ muito legal, achei bem interessante em saber a história do menino Billy Batson, surgimento do Shazam, aparecimento do Adão negro, entre outras coisas. A morte do Adão me deixou um pouco frustrado, na minha opinião, poderia ter sido melhor. No geral, foi uma imersão bem divertida.
comentários(0)comente



Duda França 29/12/2023

Resumo da HQ do Shazam
Olá Guardião da Leitura, tudo bem com você? Vamos de HQ hoje... Já pela capa, percebemos que se trata de uma história em quadrinhos bem empolgante, comece ler que você verá a história incrível que acontece em cada página.

Billy Batson era um adolescente qualquer, perambulando por orfanatos, até ser adotado por uma família carinhosa e um pouco estranha. Como já era de se esperar, relutou em fazer amizades, mas mal sabia o que estava reservado para o seu futuro...

Até que, de repente, um antigo mago lhe dá o dom de poder se transformar em um super-herói adulto que leva o mesmo nome que ele: Shazam. Billy não queria essa responsabilidade no começo, porém aceitou.

Billy Batson, como Shazam, enfrentou o Adão Negro em diversas ocasiões, protagonizando batalhas épicas entre os dois poderosos personagens. A aventura só está começando...

As HQs de Shazam oferecem histórias emocionantes, aventuras cheias de ação e uma abordagem única do gênero de super-heróis, proporcionando entretenimento e diversão para os fãs de quadrinhos. Então venha ler essa e muitas HQs desse herói!
comentários(0)comente



Vitor16Hq 16/08/2023

Shazam!
O primeiro filme do Shazam e o filme do Adão negro claramente utilizaram muitos elementos dessa HQ, mas como na maioria das vezes, a adaptação não é tão boa quanto a obra original.

O arco teve dois vilões, e mesmo com o Adão negro sendo o principal, os dois são muito bem trabalhados, o roteiro soube equilibrar a participação de cada um, na luta final com o Adão negro, a derrota dele foi muito bem elaborada, é um personagem over Power ao extremo e o Billy consegue vence-lo com a inteligência.

A melhor parte, é o núcleo familiar. Eu adorei as partes em que se aprofunda neles.
comentários(0)comente



Dayane| @portas_de_papel 20/01/2022

Shazam
A temática do quadrinho é muito boa e o início da história nos envolve emocionalmente e nos prende a atenção , mas o meio do quadrinho começa a ficar chato e a história se estende e se arrasta o que podia ser bastante enxugado , o final é previsível , mas o que encanta são os traços dos desenhos ! Passa um conceito de família bacana e o herói não é perfeito as vezes age com estupidez o que incomoda um pouco o leitor , alguns personagens são muito secundários e senti falta de uma participação ativa , sinceramente o primeiro Shazam era mais cativante !
comentários(0)comente



skyfoxxe 01/01/2022

Diga as palavras mágicas
Histórias de herói são para ler e se ver neles. Eu vejo muito do meu eu criança tendo o mesmo comportamento que o Billy, será que nós com os poderes também agiríamos como ele?
comentários(0)comente



Williane 11/11/2021

Shazam
Foi muito legal ler essa HQ, achei muito divertida e foi interessante ler sobre super herói. Gostei da magia no meio, os pecados, foi top!
comentários(0)comente



Marcelo Fernandes 19/10/2021

SHAZAM!
Estava um pouco afastado das leituras ultimamente e para voltar o hábito, decidi pegar uma história que sempre quis ler e consequentemente sempre adiei.

É a primeira hq solo do shazam que eu leio e é muito boa. Uma ótima história de origem para quem não é familiarizado com o personagem, além de ser bem divertida e tocar em alguns pontos que considero bem importante.

Para quem não sabe, essa história foi a base para o filme, porém a hq é muito melhor. Então quem gostou do filme, vai se divertir ainda mais com a hq.
comentários(0)comente



Mariana 09/09/2021

A história é de origem, trás a premissa de quem é Shazam, e como Billie Batson adilquiriu tais poderes.
Esta Hq serviu como base para o filme homônimo, o qual foi bastante fiel na medida do possível para a adaptação.
comentários(0)comente



Matheus 25/05/2021

Muito divertida!
"Shazam: com uma palavra mágica" traz uma história de origem do personagem que é divertida e um tanto quanto tocante.

É essa a história na qual o filme de 2019 se baseou e, sendo essa a motivação para eu buscar esse material uma vez que gostei muito do filme, posso dizer que o quadrinho consegue ser ainda melhor.

A arte de Gary Frank é excelente e o roteiro de Geoff Johns faz um ótimo trabalho de reapresentar o herói e sua origem, em meio a uma história com as doses certas de humor e ação.
comentários(0)comente



Marcelo Ricarte 08/04/2021

Família é o que você escolhe, não o que é imposto!
História e roteiro excelente, obviamente melhor que sua versão cinematográfica, desenhos sensacionais, uma obra agradável e indispensável para fãs da DC.

Recomendado.
comentários(0)comente



InhoDark 28/07/2019

Shazam Caraí
Shazam caraiii?????????
HQ trás o Reboot da história de Shazam , como tudo começou....
Tudo começa com Billy sendo adotado, por mais uma família, após várias filhas, e ao tentar proteger o seu irmão ele se mostra digno do poder do mago....
Essa história é uma das mais divertidas que eu já li, tem seus pontos de tensão , piadas na medida certa, uma pegada infantil , mas não muito exagerada , e a arte maravilhosa , Shazam enfrenta Adão Negro , e os pecados capitais, tudo é perfeito, e não é nada maçante e nem enrolado, tudo flui muito bem....????????? ?COMPARAÇÃO AO FILME: Quando eu assisti o filme , eu realmente me assustei o quão parecido é com a HQ, o filme é muito bom, como essa HQ , e da pra perceber claramente que foi baseado nela , tudo perfeito, se puder ,compre ...?
?(OBS:. Essa HQ saiu por volta dos seus 25 reais , tá rolando um relançamento a 58, ou seja , espere uma boa promoção)?
comentários(0)comente



Ezeq 04/05/2019

Apenas diga a palavra mágica
Achei a história meio corrida e pouco desenvolvida, o que implica tanto nos personagens quanto no enredo em si. No entanto, é uma leitura fácil e agradável, o que eu achei legal, já que essa é minha primeira HQ. Meu herói favorito sz
comentários(0)comente



Fernando Lafaiete 18/03/2019

Shazam!: Breve história e HQ que inspirará a adaptação cinematográfica.
Resenha postada no site: www.mundodasresenhas.com.br
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR