John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol.  6

John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 6



Resenhas - John Constantine / Hellblazer - Infernal, Volume 6


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marcos.Santos 11/04/2021

Mágico e impressionante essa fase do Constantine está triunfante, cada vez mais grandioso. Uma história que caminha para um desfecho incrível!!
comentários(0)comente



Jenn 01/12/2022

Cara, pensei que ia ser tão fácil
Tipo, vou dar a nota geral pq não acho justo dar nota baixa em um gênero que não estou acostumada a ler e que provavelmente nunca mais vou triscar. Os desenhos são lindos, MAS EU NÃO ENTENDI QUASE NADA. Tipo, tinha umas críticas aos states e acho que o bichinho lá é mágico. Enfim, acho que o último livro que quase me fez dormir desse jeito era do Paulo Coelho. Kkkkk pelo menos eu tentei, queria muito gostar de HQs... quem sabe com mangá....
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 24/12/2016

Quando o arco principal não é o maior destaque
Após os tumultuados acontecimentos envolvendo sua parceira, Kit, e o Rei dos Vampiros, John Constantine resolve arejar a cabeça na cidade de Nova York. Mas apesar do mago encapotado resolver “tirar férias” do mundo das artes místicas, alguns seres estavam ansiosos à espera de um raro deslize do mago... e, por incrível que pareça, eles conseguiram.

O arco principal desse encadernado, o Chamas da Perdição, trás uma história bem mais leve, se comparado aos arcos anteriores de Hellblazer, por isso não apresenta muita coisa relevante pra o legado do mago. Devido a isso, pra mim, o maior destaque nesse volume fica por conta das últimas histórias focadas na relação entre Constantine e seus amigos Brendan e Chas. Legal ver que apesar da canalhice do Constantine, ainda existem pessoas que se importam com ele.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR