Shazam e A Sociedade Dos Monstros

Shazam e A Sociedade Dos Monstros



Resenhas - Shazam e A Sociedade Dos Monstros


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Edson 28/03/2019

Gostosa leitura
Os personagens em versão "pocket" ficam mais próximos e divertidos do leitor
comentários(0)comente



MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
#shazam e a sociedade dos monstros de #jeffsmith é uma reimaginação do já consagrado Capitão Marvel. O quadrinho reconta a origem do herói, e incorpora uma nova mitologia repleta de humor e ação. Jeff Smith é roteirista e desenhista do premiado #bone . Nessa hq, ele incorporou sua experiência como animador de estúdio, e com traços cartunescos e precisos deu vida aos personagens. A história é bem infantil e leve, com início, meio e fim fechadinhos. Pensei no pequeno Orlandinho, e em como ele amaria ver esses personagens na #tvcolosso pelas manhãs antes de ir pra escolinha. Minha avaliação, levando em consideração que eu não sou o público alvo é que a Hq é 10/10. Acabamento excelente dado pela #paninibooks , desenhos lindos, roteiro bem construída, dinâmica, divertida... Um excelente presente pra iniciar a garotada na leitura de hqs de heróis.

site: https://www.instagram.com/p/BPn-Bqeg0bR/?taken-by=miojogeek
comentários(0)comente



Rafael 17/04/2017

Um toque de nostalgia
Quando era criança, meus pais assinavam para meus irmãos e para mim as revistas da DC da editora Abril, ainda no clássico formatinho. Eu nunca fui muito fã da DC, mas me amarrava na revista Shazam. Essa edição do Jeff Smith me trouxe as sensações que tinha na infância de volta. É uma história bem leve, quase despretensiosa, mas bem divertida. Uma edição muito boa para introduzir novos leitores de quadrinhos, mesmo crianças.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR